Publicidade  |  Anuncie
  No ar: Energia na Véia - até às 09:00  
São Paulo lança novo sócio-torcedor com planos para todos gostos.

Segunda-feira, 11 de Maio de 2015



A diretoria de marketing do São Paulo está atacando em duas frentes para tentar suprir a ausência de receitas vindas de um patrocinador master ou outros na camisa. Uma das estratégias é potencializar a captação de novos parceiros, seja de pequeno, médio ou grande porte, e a outra é o novo programa de sócio-torcedor, que será lançado na semana que vem.

Com as duas propostas, o marketing do São Paulo pretende gerar cerca de R$ 50 milhões anuais em receita, sendo R$ 30 milhões do novo programa de sócios e o restante de acordos que envolvem desde exploração de marcas nas redes sociais do clube aos banheiros do Morumbi. Na internet, já há acordos com Gatorade e Copa Airlines, que rendem cerca de R$ 10 milhões anuais. 

– Se dobrarmos as receitas que temos hoje, alcançamos valores parecidos ao de um patrocinador master. Essa é a ideia – afirma Douglas Schwartzmann, vice-presidente de comunicação e marketing do clube.

O desafio não é dos mais fáceis. Atualmente, o São Paulo ocupa a 7 colocação no ranking brasileiro em número de sócios-torcedores, com 55.826 cadastrados, e espera atingir o dobro até o fim de 2015. O líder é o Internacional, com 136.980 sócios.

A reformulação do programa foi uma das maiores preocupações do presidente Carlos Miguel Aidar e demandou quatro meses de trabalho.

– A gente analisou os melhores planos, vimos de Palmeiras, de todos, e estamos muito esperançosos de que dará certo – analisa Douglas.

O São Paulo manterá os três planos que já possui e oferecerá quatro novos, com valores que variam de R$ 19 mensais a R$ 490 mensais.

Além de descontos nos ingressos, a aposta do clube é oferecer aos torcedores experiências que “o dinheiro não compra“, nas palavras de Douglas. Enquadra-se aí jogar com Rogério Ceni, tomar café com o elenco no CT, hospedar-se no mesmo hotel que a grupo fora de São Paulo. Para isso, o sócio precisará acumular a “Tricolor”, moeda que será criada para proporcionar as trocas.

Uma ação neste estilo foi feita no jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Morumbi, e envolveu a Under Armour, nova fornecedora de material esportivo do clube. Antes do duelo, 11 torcedores entregaram as novas camisas nas mãos dos atletas.

– É ativação de cliente. A gente proporciona uma experiência única ao torcedor, nosso consumidor, e o associa ao nosso parceiro, no caso a Under Armour. Isso pode servir para outros casos – explica o dirigente.

Amanhã, contra o Flamengo, haverá outra ação que pode virar receita no futuro. O São Paulo vai homenagear ex-atletas no intervalo, entregando uma placa e uma camisa especial. A ideia, então, é incluir o torcedor e atrair empresas dispostas a associar sua marca ao evento.

OS PLANOS DO NOVO PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR

Sou Tricolor
Torcedor paga R$ 12 mensais e tem descontos em produtos licenciados do clube.

......................

Mais Querido
Antigo Standard, de R$ 30 mensais. Passa de 20% de descontos na compra de ingressos para 30%, e 48 horas de preferência na compra antecipada. Antes eram 72 h.

......................

Tu és forte
Antigo Premium, de R$ 100 mensais. Passa de 30% de descontos nos ingressos para 50%, e 72 horas de preferência na compra antecipada. Válido também para dois dependentes.

......................

Vamos, São Paulo
Um dos novos planos, no valor de R$ 19 mensais. Dá direito a 20% de desconto nos ingressos e 48 horas de preferência.

......................

Clube da Fé
Outro novo plano, por R$ 69 mensais: 40% de desconto nos ingressos e 60 horas de preferência, com direito estendido para dois dependentes.
......................

Tu és grande
Outro novo, por R$ 149 mensais. Dá direito a 70% de desconto nos ingressos, estendido para dois dependentes, e 84 horas de preferência na compra.

......................

Tu és o Primeiro
Outro novo, no valor de R$ 490. Ingressos grátis para todos os jogos com acompanhante, no setor Soberano do Morumbi. O torcedor também recebe uma camisa oficial do clube.

......................

Outros estados
Marketing ainda está finalizando este plano, entre R$ 25 e R$ 30. Não dá desconto em ingressos, mas outros benefícios e camisas do programa. Cada estado terá um modelo personalizado.



NOTÍCIAS ANTERIORES


11/05/2015 13:07 - Cbf culpa "excesso de zelo" de terceirizada por confusão no Allianz Parque



11/05/2015 13:02 - Modesto vai a Milão tentar evitar Adeus de Robinho.



11/05/2015 13:00 - Fernandes espera poder contar com força Máxima, contra Maringá !



11/05/2015 12:56 - "faltou Capricho " segundo Robinho para Santos vencer.



11/05/2015 12:52 - Romero da vitoria ao Timão.



11/05/2015 12:50 - Sheik pega mais 2 jogos por expulsão contra o São Paulo.



11/05/2015 12:48 - Tite cobra time "normal" na quarta.



23/04/2015 16:01 - Prefeitura promulga lei que cria a Rua Palestra Itália em trecho da Turiassu



23/04/2015 15:57 - Ricardinho, do Ceará, pode reforçar o Santos após o Campeonato Paulista



23/04/2015 15:55 - Conheça “El Aborigen” o adversário do Corinthians nas oitavas!




Ver as notícias mais recentes
Notícias do Estádio 97
ARQUIVO DE NOTÍCIAS  (inclui notícias do Estádio 97)


26/08/2016 11:34 - 14 fatos sobre Avicii que você provavelmente não sabia



26/08/2016 11:31 - DJ Snake assume o topo do ranking da Billboard dos álbuns mais vendidos na seman



26/08/2016 11:24 - Lineup do AMF levanta boatos sobre o possível novo vencedor do DJ Mag Top 100



19/08/2016 12:42 - Confira a lista atualizada dos DJs mais ricos do mundo



19/08/2016 12:37 - A Pizza Hut desenvolveu uma embalagem que se transforma em pick-up para DJs



19/08/2016 12:32 - Numark apresenta toca discos portátil com função para scratch



19/08/2016 12:28 - Vintage Culture assume o TOP 10 de Deep House do Beatport e se prepara para prim



12/08/2016 11:24 - Celebrando a última temporada da Space, Carl Cox grava novo Essential Mix



12/08/2016 11:20 - Ouça agora o novo remix do FTampa para Steve Aoki



10/08/2016 14:12 - Netflix vai lançar novo filme sobre EDM



09/08/2016 14:06 - Ronaldinho Gaúcho revela existência de um projeto com David Guetta



05/08/2016 12:24 - Steve Aoki lança EP “4OKI”; confira



05/08/2016 12:21 - Calvin Harris e Jennifer Lopez podem lançar música juntos



01/08/2016 12:01 - Amsterdam Dance Event anuncia lineup completo e outras novidades



01/08/2016 11:59 - Martin Garrix finalmente lança a tão esperada collab com Bebe Rexha -



01/08/2016 11:57 - Vendas de toca-discos ultrapassam as de CDJs nos EUA -



27/07/2016 14:54 - O Martin Garrix tem estado de olho em produções de talentos brasileiros



13/07/2016 13:27 - O Brazilian Bass mostrou força total com a segunda edição de sua festa em São Pa



07/07/2016 10:45 - Hardwell encerra etapa importante da sua carreira



07/07/2016 10:43 - Diplo dá seis dicas para incrementar as performances ao vivo



07/07/2016 10:40 - TÉQUINÔ ou TECHNICO ?????




Próxima página (mais antigas)

Ver as notícias mais recentes
® 1997-2017 Rádio Energia 97,7 FM - São Paulo / Brasil