Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Prefeito do Rio de Janeiro diz que shows de Bruno Mars na cidade não estão autorizados

Site oficial da compra de ingressos já suspendeu a abertura de vendas para o show extra do cantor no Rio


09/05/2024

Bruno Mars, 2023  Divulgação


Cancelamento, será? Na noite de quarta (08), mesmo dia que Bruno Mars esgotou a abertura das vendas de todos os ingressos para os seus quatro shows no Brasil, o prefeito do Rio de Janeiro declarou que as apresentações não estão autorizadas. 

“Informamos isso à produção do show […] no mesmo dia da divulgação da data de 4 de outubro para o show no Rio. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos”, escreveu Eduardo Paes, causando tensão entre os fãs do músico de um possível adiamento ou até cancelamento dos shows.

O Prefeito do Rio explica que é inviável a realização de um show de tamanha proporção às vésperas das eleições municipais. A primeira apresentação de Mars no país, está marcada para o dia 4 de outubro. Logo após o sold-out de ingressos, foi anunciada data extra em 5 de outubro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), na Zona Norte do Rio. As eleições, por sua vez, acontecem no dia 6.

A Ticketmaster já suspendeu a abertura de vendas para o show extra do cantor no Rio.


Reprodução // Ticketmaster

No X, Eduardo Paes explica com clareza os motivos da apresentação de Bruno Mars não "acontecer" nessas datas.

“O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos.

Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições.

Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio.”


No Instagram, Paes gravou um vídeo falando sobre o assunto:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eduardo Paes (@eduardopaes)




POR: Tamiris Felix