Paulo Agulhari


Um dos DJs mais populares de São Paulo, Paulo Agulhari, já  passou pelos clubs de maior destaque do Brasil. Há 8 anos é residente de um dos mais tradicionais clubs de São Paulo a Bubu Lounge, onde toca na noite Fun!, considerada por muitos a melhor balada das sextas-feiras da cidade. Também já foi DJ residente do club The Week (SP), uma das principais casas do Brasil.
Uma de suas primeiras e principais residências foi no extinto Massivo, um dos principais clubs gays de SP, e referência na noite paulistana da década de 90.
Com sua vasta experiência, deu início em 2011 a uma sólida carreira como produtor musical. Em pouco tempo, acumula alguns grandes hits executados nos principais clubs do Brasil e do mundo, lançados pelos selos internacionais Guareber Recordings e GT2/Blanco y Negro, ambos sediados na Espanha.
Suas influências estão ligadas aos DJs Iraí Campos, Badinha, Ricardo Guedes e Vadão, veteranos que tiveram grande destaque dos anos 80/90.
Na cabine, Paulo Agulhari exibe uma técnica invejável, apurada durante anos de prática em mixagens com vinil, que exigem mais cuidado e talento. Seu estilo principal é a House Music, passando por suas vertentes Tribal, Tech e Progressive.