Sabrina Tomé
DJ

Sabrina Tomé é uma DJ de carreira consolidada sendo uma das primeiras mulheres a tocar na cena  brasileira. A gaucha marca sua história com o que sempre ofereceu o melhor: estilo próprio, presença marcante e sets embalados com muito bom gosto musical e novidades.

Sempre radiante, La Tomé contagia a todos com sua energia. A loira ainda marca sua entrada em 2014 com residência no charmoso BRAVA DAY CLUB - Praia Brava em Itajaí - SC. A mezzo-italiana, mezzo-brasileira acredita na possibilidade de inovar e realmente levar a EDM para lugares inusitados através de sua criatividade e competência ao discotecar. Seu estilo é house music, fazendo um som bacana, com muitos grooves e bem pra cima, levando o publico ao delírio, e principalmente as mulheres que dançam sem parar em uma atmosfera super envolvente.

Aproveitando seu vasto conhecimento do movimento de classic house music americana e sua paixão pelo tech e deep house europeus - bagagem essa em grande parte adquirida em seus 7 anos de residência no club IBIZA em Atlântida RS – Balneário Camboriu SC – Gramado RS - a DJ renova sua apresentação com a construção de uma nova configuração visual e musical - muita cor e brilho, e o ingrediente principal: melodias de instrumentos e vocais.

Sabrina lançou seu novo single "Baby’s Dream" em homenagem ao seu filho, pela LK2 Records,  e que já no primeiro mês frequentou o topo da lista de países como Grécia e Itália. Para o inicio de 2014, a DJ está se preparando para lançar um novo single chamado "Time Chameleon".

A loira ainda carimba seu passaporte com passagens pela Europa, onde viveu por quase três anos, passou por vários países da América do Sul, EUA e também Austrália. Seu currículo é a 1 ª posição feminina no ranking dos 100 melhores DJs revista Electro Mag / 2009 e 62 º geral na revista House Mag / 2009, em mais de 7.500 nomes diferentes - permanecendo até 2012 entre as 100 mais populares DJs brasileiros.

No início de 2011, a DJ decolou em direção a Austrália, levando seu talento para a terra dos coalas. Lá, a DJ fez cursos de aprimoramento na área de produção de música eletrônica, estudos esses iniciados em 2009 quando Sabrina viveu no Rio de Janeiro, reforçando sua carreira como produtora, que começou em 2007 com a faixa "Be Cool", com vocais de sua autoria.

Parcerias com marcas como Pioneer, Havaianas, Kia Motors, RBS TV, Camarote Salvador, Calvin Klein, Chevrolet, Pony, Lacoste, M.Officer, Coca-Cola, Colcci, Red Bull, Absolut, Asuncio Fashion Week, Miller, Bud 66, Heineken, Playboy, Jaguar, Revista VIP , VIVO, CARAS, Veuve Clicquot, Mini Cooper, Louis Vuitton, Belvedere, BMW e muitos eventos de moda e também beneficentes e de finalidade cultural em parceria com a Liga das Mulheres Contra o Câncer de Mama, a Virada Cultural de SP, a ONG Onda Azul, mostram a força de seu nome em mercados de música e moda.