Tricy
DJ

Tricy iniciou sua carreira como DJ em 2007, descoberta pela rádio Energia 97 FM, quando foi residente de seu estúdio ao vivo durante toda temporada de inverno de Campos do Jordão. 

Em 2009, abriu o show da Claudia Leitte na Sauípe Fest, mixou 1o set de música eletrônica composto somente com vocais e elementos brasileiros e foi responsável pela maior noite do Camarote Nana Banana, no carnaval em Salvador. 

Em 2010, fez sua primeira apresentação internacional, na Shoko Club, em Barcelona - ES. No final do mesmo ano, foi atração principal do Reveillon da Anzu (4o melhor club do Brasil) e seu long set de 5 horas, a confirmou, na mesma noite, para o Reveillon 2011. 

Após a repercussão de seu ensaio para a Revista VIP, Tricy foi a primeira DJ a concorrer entre as 100 mulheres mais sexys do mundo. 

Em 2012, se adaptou às novas tecnologias e através de cursos de aprimoramento, suas mixagens ficaram mais ricas e harmônicas, devidamente dentro das escalas musicais. 

Tricy passou a ser convidada por grandes marcas, como Samsung, LG, Revista Versatille e Mercedes-Benz para se apresentar nos eventos de lançamento de seus produtos. 

Presente em diversos estados como: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Tocantins, Rondônia, Amapá, Pará e Piauí, Tricy se apresentou nas principais casas noturnas brasileiras como Kiss & Fly, Buddah Bar, Pink Elephant, Disco, Royal-SP, Anzu Club, Privilege, 3p4, Opium Sollarium, Cafe del Mare, Café de la Musique, LAB, Target, Vive La Vie entre outras…

Seu carisma e feeling musical cativa seguidores e um público fiel em todo o país, fato pelo qual Tricy é, verdadeiramente, a DJ mulher mais seguida do Brasil no FaceBook (em termos de REAL-Likes em sua FanPage) e permanece com uma carreira em crescente ascenção e 100% de recontratações.