"O Rei Leão" terá IZA e Ícaro Silva como dubladores de Nala e Simba na versão brasileira

Eles falaram sobre a pressão que estão sentindo por representarem Childish Gambino e Beyoncé

28/06/2019


IZA e Ícaro Silva ficaram responsáveis por dar vida aos personagens Nala e Simba do filme O Rei Leão, que originalmente tem as vozes de Beyoncé e Childish Gambino.

A notícia foi divulgada através de um matéria do UOL que bateu um papo com IZA e falou sobre a sua conexão com o filme O Rei Leão.

“O Rei Leão foi o primeiro filme que vi no cinema, primeira vez que eu estava ali com um telão, tudo escuro. É muito emocionante, até chegar com o Timão e Pumba, nossa, foi muito sofrível. Depois, eu assisti de novo e, conforme o tempo ia passando, a cena do Mufasa foi me afetando de forma diferente. É como se eu fosse evoluindo junto com o Rei Leão. E eu sou muito fã da Disney, estou feliz demais por fazer parte do filme. Estou achando surreal” , disse ela.

Ícaro também se pronunciou, e não falou apenas da oportunidade que teve de dublar esse grande personagem da Disney, como comentou a sua parceria com IZA:

“Dá um medo. Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer — autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura. [É muito importante] Também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então é muito orgulho estar com ela”, e completou: “O que é muito forte para mim no Rei Leão é quando ele encontra o Timão e Pumba. É o momento mais especial. A sensação que eu tenho hoje é que eu apreciava muito a diversidade desses amigos dele. Ele é um leão que o pai diz que ser dominante, mas encontra amizade e família em um suricato e um javali, e depois a Nala ainda chega. É uma amizade muito improvável e ao mesmo tempo muito bonita, porque é isso que faz ele acreditar nele e esquecer o trauma [da morte do pai”.

O Rei Leão, filme dirigido por Jon Favreau, tem data marcada de lançamento para o dia 18 de julho nos cinemas.


 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Morde e Assopra
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres