O programa que faz o preview da sua balada.

Após polêmica pai de Britney Spears deixa de ser o tutor da cantora

Jamie Spears passou a responsabilidade para a cuidadora da artista

10/09/2019


O pai de Britney Spears, Jamie Spears, teve seu pedido atendido por um juiz em Los Angeles, nesta segunda-feira (09), repassando a responsabilidade de ser  tutela da cantora a uma outra pessoa.

De acordo com a Billboard, Jamie tem todo o controle sobre a vida de Britney desde 2008, após uma intervenção psiquiátrica. O pai da cantora apresentou os documentos nesta última quinta-feira (05), pedindo ao tribunal que lhe permitisse renunciar o papel de "razões pessoais de saúde” indicando a cuidadora da cantora, Jodi Montgomery, para substitui-lo até dia 20 de Janeiro de 2020.

Montgomery agora é responsável por todos os cuidados à Britney Spears, tendo acesso aos médicos da cantora, aos registro de seu tratamento e diagnóstico, além de restringir e limitar visitas.

O que levou Jamie Spears deixar temporariamente de ser tutor da própria filha, foi depois da mãe da cantora, Lynne Spears, pedir uma revisão completa da tutela, que já dura 11 anos.

O TMZ divulgou nesta segunda-feira (09) que o psiquiatra responsável pelo tratamento de Britney Spears, Timothy Benson, faleceu de um aneurisma no final de agosto, deixando o caso da cantora ainda mais complicado para retomar o controle de sua própria vida.



+LEIA TAMBÉM: Psiquiatra de Britney Spears morre dias antes do julgamento sobre a saúde mental da cantora







⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Night Sessions
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres