O programa que faz o preview da sua balada.

Ator Miguel Herrán se afastou de 'La Casa de Papel' e 'Elite' por problemas de depressão

Notícia revelada pela Mix de Séries

11/09/2019


Após o sucesso mundial de duas séries espanholas da Netflix, La Casa de Papel e Elite, os fãs perceberam o quanto o ator estava interpretando muito pouco nas duas séries, levando o questionamento do porquê dele ter sido deixado em segundo plano.

O site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes oficial do ator, e foi revelado que Herrán, se afastou das telinhas por conta de graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.

Vale lembrar que o ator postou um vídeo em seu Instagram, no qual estava chorando e chamava a rede social de “mentirosa”.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, diz a legenda, veja:

Ver essa foto no Instagram

Podría subir mil fotos chulísimas que he ido recopilando para alimentar está máquina de mentir que es Instagram. Podría inflar mi ego y llenar mi vacío con likes.. pero hoy no! Hoy he decidido regalaros una parte sincera de mí.. no voy a entrar en detalle de que es lo que me pasa, por que ni yo mismo lo sé. Pero esto de aquí soy yo. Sin filtros, sin edulcorante y sin mentiras.

Uma publicação compartilhada por Miguel Herrán (@miguel.g.herran) em


Em La Casa de Papel, Miguel Herrán interpreta Rio, um dos membros da gangue de assaltantes a Casa da Moeda da Espanha e vive um romance com Tóquio (Úrsula Corberó). Já em Elite, o jovem dá vida a Christian Varela.

Séries disponíveis no catálogo na Netflix.





⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Night Sessions
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres