#QueroMaisEnergia
O Lunch Break é o programa que traz para você as informações e novidades da dance music

Avicii ganha estátua de cera em Nova Iorque, veja

Calvin Harris, Armin van Buuren, Hardwell, Steve Aoki e outros DJs também foram homenageados em outras filiais

08/10/2019


Os visitantes do museu Madame Tussauds, agora vão ter a oportunidade de ver uma estátua super realística do DJ sueco Avicii. O monumento tem objetivo de permitir aos fãs a reviverem momentos dele no palco, agitando todos com seus hits de sucesso mundialmente.

A estátua está atrás do equipamento de DJ, na posição em que Avicii ficou famoso por se apresentar. Além disso, foi criado um ambiente para que os visitantes se sintam em um show de Avicii. Confira:


Os fãs podem tirar fotos, selfies ao lado da estátua do astro falecido em abril de 2018. Ele se encontra ao lado de Taylor Swift, Rihanna, Justin Timberlake e Ed Sheeran.

Em relação ao mundo eletrônico, Calvin Harris, Armin van Buuren, Hardwell, Steve Aoki, Martin Garrix, Tiesto e Afrojack também foram homenageados com monumentos de cera, mas em outras filiais, como as de Amsterdã, Las Vegas e Berlim.

“Estamos sempre procurando criar as celebridades que causaram um impacto significativo em sua área, e acho fácil ver que o Avicii é um dos músicos mais emblemáticos da nossa geração” disse Tom Middleton, gerente do Madame Tussauds, à Billboard.



 

 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Lunch Break
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres