#QueroMaisEnergia

'Alive And Feeling Fine' novo álbum de Lost Frequencies, ouça

Faixas serão tocadas na próxima turnê do DJ 'Lost Frequencies Live'

09/10/2019


Lost Frequencies lançou o seu segundo álbum, onde traz várias produções, como Crazy, Recognise, Melody entre outras. Músicas totalmente inéditas, incluindo colaborações com Mokita e Throttle. Este novo álbum é uma mixagem continua, onde traz mixagens da edição do Tomorrowland e remixes de faixas de artistas como Armin van Buuren, Estelle & Kanye West e The Rasmus.

São 23 faixas, na qual foram criadas para sua nova turnê chamada Lost Frequencies Live, que trará ao palco uma banda e vocalista.

“Comparado ao meu primeiro álbum, onde eu claramente dividi as vibrações descontraídas e a música eletrônica, tudo está mesclado neste novo álbum. À medida que você passa pelo primeiro CD, ele começa com sons mais orgânicos, como guitarras e muitos vocais, misturados com toques eletrônicos. Mas quanto mais você explora as faixas, mais se concentra no clube. Isso porque eu cresci como artista nos últimos dois anos e agora produzo muitos estilos e gêneros musicais diferentes. A parte eletrônica de mim assumiu cada vez mais um papel de liderança no meu processo de criação musical, e eu queria fazer isso brilhar ao longo do meu novo álbum também! A ideia geral que eu quero que as pessoas tenham quando ouvirem esse álbum é uma energia positiva com sentimentos felizes, emocionais. O nome do álbum diz ‘Alive and Feeling Fine’, e é assim que eu quero que as pessoas se sintam. Obrigado por ouvir!”, disse Felix de Laet, mais conhecido como Lost Frequencies.

Ouça








⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Playlist Energia 97
Marshmello & Bastille - Happier

280 / 280 caracteres