#QueroMaisEnergia
O Lunch Break é o programa que traz para você as informações e novidades da dance music

Demi Lovato se pronuncia pela primeira vez em público sobre overdose

A cantora ainda revelou que está trabalhando em um novo material e que deve lançar em breve

06/11/2019


Demi Lovato realizou uma entrevista falando pela primeira vez sobre o período em que esteve internada por conta de uma overdose em julho do ano passado.

Em um evento da Teen Vogue, que aconteceu neste último sábado (02), em Los Angeles, a cantora falou sobre o assunto: “Eu nunca estive em tanta sintonia com quem eu sou como estou nos dias de hoje”, disse Demi.

"Eu vejo alguém que superou muita coisa. Eu realmente vejo uma lutadora. Não enxergo uma vencedora em um campeonato, mas vejo uma lutadora e vejo alguém que continuará lutando, não importa quais desafios apareçam pelo caminho", acrescentou ao comentar sobre como enxerga a si mesma hoje em dia.

“Sinceramente, só quero que as pessoas se lembrem de que sou uma cantora. Eu acho que muitas das coisas que passei ofuscaram meu sucesso na indústria da música ou como atriz. Eu só quero que as pessoas lembrem que é isso que eu quero entregar ao mundo, então, por favor, foquem nisso, não nas outras coisas".

Ainda durante a entrevista, Lovato também falou sobre como foi lidar com crítica online: "O que muita gente não entende é que eu sou uma pessoa extremamente sensível. Eu sou humana, então, peguem leve comigo. E eu estou tão cansada de fingir que não sou humana. Isso é algo que não farei mais. Quando vocês dizem certas coisas, isso me atinge. Eu sou humana. Eu tento não olhar, mas eu olho".

Ainda revelou para seus fãs que está trabalhando em um novo projeto e que pretende lançar em breve: "Eu tenho música chegando. Mas eu não disse quando. É importante lembrar que desta vez estou sendo bem cautelosa ao retomar às coisas. Decidi realmente dedicar meu tempo, portanto, quando for a hora certa de lançar novas músicas, eu lançarei. Estou morrendo de vontade de estrear novas canções".

Sobre suas experiências, a cantora explicou que não se arrepende dos caminhos que seguiu em sua carreira: "Eu não mudaria a direção da minha vida por nada. Eu nunca me arrependeria de nada. Eu amo a pessoa que sou hoje".



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Empresário de Ariana Grande, Demi Lovato e Justin Bieber anuncia lançamento de grande parceria

+LEIA TAMBÉM:  Demi Lovato elogia a cantora brasileira Anitta nas redes sociais







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Lunch Break
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres