#QueroMaisEnergia

'Brinquedo Assassino': Série sobre Chucky será lançada no canal SyFy

Estreia ainda este ano!

13/01/2020


A série de televisão baseada em Brinquedo Assassino, ganhou canal nos Estados Unidos.

O SyFy anunciou que será responsável pela exibição e produção da série, que será desenvolvida por Don Mancini – criador do longa original – e produtor David Kirschner.

Através de um comunicado oficial, o presidente do SyFy, Chris McCumber, revelou:

"Chucky, o vilão criado por Don Mancini, assusta o público há 30 anos. A longevidade e o legado do Brinquedo Assassino são frutos de uma narrativa criativa, além de fãs fieis que acompanharam a franquia ao longo dos anos. Estamos animados e orgulhosos por trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com seus criadores originais".

Durante uma entrevista a Bleeding Cool, Brad Dourif, confirmou sua participação no seriado, titulada como Chucky, e deu alguns detalhes sobre a produção:

"A série do Don Mancini está acontecendo. Vai acontecer. Com certeza. Nós falamos sobre isso mais de uma vez, e eu definitivamente estou envolvido. Ele conseguiu, mais de uma vez, mudar o gênero da franquia e inová-la, e isso sempre funcionou muito bem. Eu acho que é ótimo, e não costumo me sentir assim com a maioria das coisas".


Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo estilo dos dois primeiros filmes, e voltará a investir em clima de terror.

"O título provisório é 'Chucky'. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador”, disse, e completou,  "[A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon."

Antosca ainda declarou que as portas estarão abertas para Jennifer Tilly e Fiona Dourif aparecerem na série, apesar do foco principal do novo projeto girar em torno de novos personagens.

A série Chucky será transmitida pelo cana SyFy e estreará ainda este ano.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Em novo cartaz de "Brinquedo Assassino" Chucky provoca a boneca Annabelle


 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Noite
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres