Ame Club lança seu próprio selo 'Ame Records'

O comunicado oficial diz que a gravadora é aberta para recebimentos de demos

13/02/2020


O Ame Club anunciou uma baita de uma novidade, o lançamento da sua própria gravadora, intitulada como Ame Records, será inaugurada dia 06 de março, junto com o lançamento do single Chambers, de Silvio Soul (residente do clube).

De acordo com o comunicado à imprensa: “a label tem como objetivo conectar ainda mais o club, seus frequentadores e os artistas, além de expandir o som underground e suas variantes para novos horizontes”. A ideia de promover “tracks e artistas que combinam com a vibe da casa, dando espaço para novos talentos”.

“A ideia surgiu no próprio palco do Ame. Ao ver a festa acontecendo, os organizadores pensaram: ‘seria ótimo ter mais um meio de entregar ótimas músicas para as pessoas'", completou, trazendo também o depoimento do gerente de planejamento estratégico, Thiago Grazioli.

“Vamos lançar músicas que têm uma conexão muito forte com o Ame, e esse será um ponto muito positivo para que as pessoas se aproximem não só de nossas festas, mas do nosso som também. Isso impacta na solidez de tudo o que acreditamos como um club”.

O anuncio ainda diz que outras tracks não irão demorar para serem lançadas, já que a Ame Records “fez alguns convites a artistas e já tem algumas parcerias bem adiantadas”.

O selo se diz aberto para recebimento de músicas.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Ame Laroc Festival: Confira a lineup completa da 2ª edição







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Estádio 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres