#MuitoMaisEnergia

Produtor de Ariana Grande confirma lançamento do single 'Rain On Me' suposta parceria com Lady Gaga

Está circulando há semanas rumores nas redes sociais sobre uma possível parceria entre as duas artistas

25/03/2020


Os rumores que estão circulando sobre a parceria de Ariana Grande com Lady Gaga ganharam mais força essa semana, após o produtor de Ariana, Tommy Brown, fazer uma live no Instagram e confirmar para um seguidor a existência do single Rain On Me, faixa que os fãs suspeitam que seja uma colaboração entre as duas cantoras.

Depois que o internauta se apresentou bem ansioso pela estreia do single, o produtor revelou:  "Ah, sim. Será lançada em breve", sem especificar se realmente terá uma parceria.

A suspeita de colaboração entre as cantoras foi levantada antes do lançamento do último single de Lady Gaga, Stupid Love, e ganhou a internet após uma entrevista à revista Paper Maganize, onde Gaga fala que seu novo disco, Chromatica, terá colaboração de uma cantora que passou um recente trauma público, deixando os fãs em dúvida sobre Kesha, que atualmente enfrenta uma luta judicial contra o produtor Dr. Luke após acusá-lo de abuso sexual, ou Ariana Grande, que enfrentou um período bem difícil após a explosão causada por um homem bomba em Mancherster, deixando 22 vítimas fatais.

Lembrando que, Chromatica seria lançado dia 10 de abril, mas Lady Gaga decidiu adiar por conta da pandemia, e ainda não há informação de uma nova data.








ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 
Lady Gaga adia estreia do álbum 'Chromatica' devido ao coronavírus

+LEIA TAMBÉM: 
Eminem gera polêmica ao fazer rap com referência ao ataque terrorista em show de Ariana Grande





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Programação Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres