#MuitoMaisEnergia

'Aves de Rapina': Sequência exploraria o romance de Alerquina e Hera Venenosa

A diretora do filme gostaria muito de explorar o romance das vilãs em uma possível sequência

07/04/2020


Cathy Yan, diretora de Aves de Rapina, já tem uma noção do que gostaria de explorar em uma possível sequência do filme Aves de Rapina. Durante uma entrevista ao The Wrap, Yan contou que o romance entre as duas anti-heroínas seria seu foco.

"Eu amaria ver a Hera Venenosa [no filme], e certamente amaria explorar o relacionamento dela com a Arlequina”, revelou.

A própria Robbie já se prenunciou sobre a possível parceria entre as duas, que nos quadrinhos se transforma em um romance, para o cinema: "Eu estou tentando colocar a Hera Venenosa nos filmes desde sempre", brincou durante uma entrevista ao /Film.

"Há duas versões da relação entre elas. Em alguns quadrinhos é uma amizade, e em outros é um romance. Eu adoraria explorar qualquer uma das duas coisas. Eu amo o relacionamento entre elas nas HQs", acrescentou.

Ela ainda pede aos fãs não perderem a esperança de uma possível sequencia de Aves de Rapina, apenas dos resultados não esperados em bilheterias. "Eu não acho que as pessoas se cansaram da Arlequina. Margot e eu não estamos prontas para deixá-la de lado”

Nos quadrinhos do Batman dos anos 90 mostra a popularidade da parceria entre as duas vilãs, onde Alerquina e Hera formam um dupla, mas só em 2015 a relação das duas foi confirmada como romance.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'Aves de Rapina': Filme estreia no topo das bilheterias brasileiras

 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Love Regenerator - Live Without Your Love

280 / 280 caracteres