A Energia que te move!

Apple Music está no caminho de ultrapassar Spotify em numero de assinantes pagos nos EUA.

Serviço de Streaming de músicas da Apple está crescendo exponencialmente na terra do Tio Sam.


Enquanto o Spotify é considerado o maior serviço de streaming musical do mundo, o serviço Apple Music da Apple não pode ser subestimado.


De acordo com um artigo do The Wall Street Journal  O Apple Music está ganhando assinantes numa frequência maior que o Spotify e espera-se que os números da Apple sejam maiores que o do Spotify até o Verão nos EUA.

Porém, por enquanto o Spotify ainda tem o maior número de assinantes globais, com 70 milhões de assinantes pagos, perto dos 36 milhões da Apple.

A diferença é que o serviço da Apple cresce 5% ao mês, enquanto o Spotify cresce 2% ao mês, este crescimento do serviço da Apple pode ser explicado devido ao fato de que o serviço de streaming musical da marca já vem pré instalado em todos os seus novos produtos, e pode ser instalado por meio de atualizações nos aparelhos mais antigos da marca.

No futuro a Apple espera um crescimento ainda maior do Apple Music com o lançamento de seu novo produto, o HomePod, que é um alto-falante com uma assistente pessoal embutida que tem capacidade de reproduzir faixas do Apple Music e desta forma, aumentar ainda mais o número de assinantes do serviço.

O mercado americano de streaming é o maior, e consequentemente considerado como um modelo indicador de sucesso de uma forma geral, portanto o sucesso da Apple nesse segmento é um bom indicador de que a marca crescerá ainda mais no segmento mundial.


Fonte: www.youredm.com 



⇦ Voltar

WhatsApp Energia
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Programação Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres