#MuitoMaisEnergia

BLACKPINK quebra mais recordes, desta vez no Spotify

O grupo ganha título de posição mais alta alcançada por um artista k-pop

29/06/2020


#MuitoMaisMúsica

Após quebrar diversos recordes no YouTube com a estreia do clipe How You Like That, BLACKPINK repete a dose novamente, só que desta vez no Spotify. A faixa nova do grupo está alcançando patamares jamais visto para um girlgroup.

Além de se tornar a maior estreia de um grupo feminino na parada global do Spotify, agora BLACKPINK tem o título de posição mais alta alcançada por um artista k-pop (grupo ou solo). How You Like That, chegou a 2ª posição na parada global – o que nenhum artista K-pop já havia feito antes. O recorde era o BTS, em 3º lugar, com a música Boy With Luv, lançado no ano passado.



 

BLACKPINK ULTRAPASSA BTS EM DIVERSOS QUESITOS

How You Like That fez com que as meninas do BLACKPINK superasse diversos marcos do BTS. Se tornou a maior estreia no YouTube antes era On do BTS, com 1,54 milhões de espectadores simultâneos em fevereiro, agora pertence a estreia de How You Like That, bateu 1,65 de espectadores simultâneos.

Além disso, o clipe também bateu recorde de views nas primeiras 24 horas, título que pertencia à Boy With Luv, do BTS, com 74,6 milhões de views em abril. How You Like That, bateu 82,4 milhões de views em apenas 24 horas de lançado.






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: BLACKPINK estreia clipe de 'How You Like That' e quebra vários recordes, capaz de se tornar a melhor estreia de todas!

+LEIA TAMBÉM: BLACKPINK lança prévia do clipe de 'How You Like That'






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Kygo & Tina Turner - What's Love Got To do With It (2020 Remix)

280 / 280 caracteres