A Energia que te move!

Estádio 97

Destaque da classificação, Dudu projeta dificuldade na semifinal

O atacante Dudu foi decisivo na classificação do Palmeiras às semifinais da Copa Libertadores

04/10/2018


O atacante Dudu foi decisivo na classificação do Palmeiras às semifinais da Copa Libertadores, garantida na noite de quarta-feira com uma vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, no Allianz Parque. Satisfeito com a vaga, o camisa 7 projeta dificuldades na próxima fase.

Na briga por um lugar na decisão do torneio continental, o Palmeiras espera pelo vencedor do confronto entre Boca Juniors e Cruzeiro. Como ganhou por 2 a 0 na Bombonera, o time argentino avança mesmo com derrota por um gol de diferença nesta quinta-feira.

“Fico feliz por ter ajudado o Palmeiras, mas sabemos que ainda não ganhamos nada. Conseguimos a classificação para a semifinal e vamos ter um adversário muito duro, seja Cruzeiro ou Boca. Vão ser dois jogos muito difíceis e esperamos passar à final”, afirmou Dudu.

Autor de um gol em Santiago do Chile, Dudu abriu caminho para o triunfo desta quarta-feira com um belo chute colocado de perna esquerda no primeiro tempo. Durante a etapa complementar, ele invadiu a área e sofreu o pênalti convertido por Borja.

“(O pé esquerdo) não é muito bom, né?”, sorriu Dudu. “Peguei muito bem na bola e, quando a gente bate na bola assim, sabe que pode fazer o gol. Fico contente de acertar o chute, pelo gol e pela classificação à semifinal”, celebrou o camisa 7.

Classificado às semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras agora pensa na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a liderança do torneio nacional em jogo, o time treinado por Felipão encara o São Paulo às 18 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Morumbi.

Fonte Gazeta Esportiva



⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres