Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Don Diablo fez uma nova versão do sucesso 'Mr. Brightside' do The Killers

Ouça!


26/08/2020

#MuitoMaisMúsica

(Foto: Reprodução / Twitter @DonDiablo)

Don Diablo fez uma reformulação oficial de um dos grandes sucessos da última década, Mr. Brighside, do The Killers.

De início, a música foi produzida para tocar em seus sets ao vivo, mas devido a enorme quantidade de feedbacks positivos que o DJ recebeu sobre a edição, ele decidiu entrar em contato com o The Killers na esperança de licenciá-la de forma oficial para um lançamento completo.

"'Mr. Brightside' do The Killers não é apenas um dos maiores hinos de indie rock de todos os tempos, mas também tem sido uma grande parte da trilha sonora da minha vida desde o dia em que foi lançado", disse ele na descrição do clipe da música. “Originalmente, eu só queria fazer uma versão especial da música exclusivamente para meus DJs, mas as reações foram tão fortes que decidimos entrar em contato com a banda e seu empresário”, continuou.

"Alguns anos se passaram, mas de repente as últimas peças do quebra-cabeça se juntaram e recebi a bênção oficial de lançar minha versão de 'Sr. Brightside' para o resto do mundo. Tentei manter o espírito do original enquanto adicionando mais camadas emocionais e melódicas, então espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de trabalhar na música. Às vezes, todos nós precisamos de um pequeno lembrete para abraçar o LADO BRILHANTE da vida", finalizou.

Você confere abaixo o resultado dessa reformulação!




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Alok cria nova versão do clássico da house music dos anos 2000! Ouça 'Hear Me Tonight'

+LEIA TAMBÉM: Don Diablo irá lançar série em quadrinhos ainda este mês; Saiba mais!