O novo programa jornalístico da Energia 97!

'Power Rangers': Reboot trará pela primeira vez uma Ranger Vermelha no cinema

Projeto está sendo produzido pela Paramount

15/09/2020


#MuitoMaisGeek

(Foto: Divulgação / Reprodução / Power Rangers: Battle For The Grid by: PlayStation 4)

Segundo o WGTC, o novo filme dos Power Rangers desenvolvido pela Paramount trará uma Ranger Vermelha pela primeira vez nas telonas.

A ideia já estava sendo pensada há anos, já que a sequência do filme de 2017 traria uma versão feminina do Ranger Verde, conhecido como Tommy Oliver.

Na TV já foi visto duas Rangers Vermelhas, a primeira temporada Super Patrulha Delta (2005), num episódio revelando a falha da personagem Charlie (Gina Varela), que não conseguiu ser uma boa líder a sua equipe e se tornou uma vilã. Já a segunda Ranger Vermelha foi introduzida em Power Rangers: Super Samurai (2011) onde aparece em cinco episódios, até que passou o manto do Ranger Vermelho para seu irmão caçula.

O reboot ainda não tem data de estreia nem título divulgado, mas vale ressaltar que o filme não terá nenhum tipo de ligação com o longa de 2017, e será dirigido por Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World).

Segundo o site THR, o filme se passa nos anos 90 e terá uma viagem no tempo. O site afirma que a trama começa nos dias de hoje e levará as crianças de volta no tempo para a década de 90, a década em que a série Mighty Morphin Power Rangers original estreou.

O projeto ainda está em fase inicial, novas informações serão divulgadas em breve.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 'O Exorcista': Filme ganha reboot e será lançado em 2021

 

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
A Grande Verdade
A Grande Verdade - Not?cias 2

280 / 280 caracteres