Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




'Animais Fantásticos 3': Gravações do filme já começaram, afirma ator

Previsto para chegar no dia 12 de novembro de 2021 nos cinemas


21/09/2020

#MuitoMaisFilmes

(Foto: Reprodução / Filme "Animais Fantásticos")

Durante uma entrevista ao Cinema Blend, o ator Eddie Redmayn confirmou que as gravações de Animais Fantásticos 3 já começaram há duas semanas em Londres. A maioria dos filmes da Warner Bros. já retomaram as produções, contanto com uma equipe restrita, seguindo protocolos de higiene por conta da COVID-19, coisa que Redmayne se preocupou muito de inicio:

“É um normal totalmente novo. Testando com frequência, máscaras. E me perguntei, na verdade, se as máscaras afetariam a criatividade, de alguma forma. Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei, como humanos, precisamos de interação para despertar um no outro. O que é realmente reconfortante é que é um processo diferente, mas ainda parece que está fracassando e que todos estão trabalhando no topo de seu jogo.”

O ator ainda confirma que as coisas no set de filmagens estão correndo muito bem e que seus amigos de elenco estão no topo do jogo.

Além de Ediie, o elenco traz com Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law Ezra MillerDavid Yates também retorna para direção. JK Rowling auxiliou no roteiro, visto que a série é baseada em sua franquia Harry Potter.

Animais Fantásticos 3 tem estreia prevista para o dia 12 de novembro de 2021.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Harry Potter ganha coleção de tênis inspirados nas quatro Casas de Magia Hogwarts