Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Vizinhos chamam a polícia por causa de decoração de Halloween mostrando um APAVORANTE "massacre"

Confira as fotos!


29/10/2020

#MuitoMaisHalloween

(Foto: Reprodução / Steven Novak)

Um morador da cidade de Dallas causou uma grande polêmica após uma decoração de Halloween. O artista local Steven Novak decidiu fazer uma fixação totalmente APAVORANTE para comemorar o Halloween, mas acabou recebendo a visita da polícia após pedido dos vizinhos, que decidiram fazer uma patrulha na região sob suspeita de sua casa ter sido palco de um “massacre”.

De acordo com Novak ao portal Dallas Obeserves, ele disse: “os vizinhos me disseram que viaturas da polícia estiveram na frente da minha casa por diversas vezes durante o dia. Eu estava em casa apenas em duas ocasiões em que eles apareceram. Eles elogiaram a decoração e disseram que só estavam realizando a patrulha em virtude de algumas reclamações feitas pelo sargento local”.

A assustadora decoração foi feita com manequins e sangue falso, que foram espalhados pela fachada da residência do artista.

“Eu sempre fui fã de travessuras, como fantasmas voadores ou esculturas gigantes de mim mesmo feitas em gelo, então se eu fosse preparar algo para o Halloween, é óbvio que isso seria hiper realista. Sem luzes ou maquina de fumaça…Seria algo que realmente aterrorizaria as pessoas que passassem pela calçada à noite. Então, eu açoitei alguns manequins e joguei 20 galões de sangue falso sobre eles”, acrescentou Novak.

Confira as fotos abaixo! 


(Foto: Reprodução / Steven Novak)


(Foto: Reprodução / Steven Novak)


(Foto: Reprodução / Steven Novak)


(Foto: Reprodução / Steven Novak)

 



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Outubro Mês do Halloween: Confira os 11 filmes de terror que chegam na plataforma da Netflix