Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Sony encerra suas atividades de venda de aparelhos eletrônicos no Brasil

PlayStation não será afetado


02/03/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews


(Foto: Simon Dawson/Reuters)

A Sony anunciou nesta segunda-feira (01) o encerramento de suas atividades comerciais no Brasil. TVs, equipamentos de áudio e câmeras estão entre os produtos que deixarão de ser vendidos no país. Outros itens, como consoles para jogos, continuam “atuando no mercado local sem nenhuma mudança”, disse a Sony por meio de comunicado publicado em suas redes sociais.

A empresa japonesa de produtos eletroeletrônicos há havia anunciado há alguns meses, o encerramentos das atividades em março de 2021. Em setembro de 2020, a declaração foi feita junto com o anúncio do fechamento de sua fábrica brasileira, que fica em Manaus (Amazonas).

A Sony afirmou na época que: “visa fortalecer a estrutura e a sustentabilidade de seus negócios, para responder às rápidas mudanças no ambiente externo”.

Além da venda de distribuição do console para games PlayStation, a Sony Music e a Sony Pictures também vão continuar operando no Brasil. A companhia, que atua há 48 anos no país, também afirmou que vai manter serviços de atendimento após a venda e assistência técnica para todos seus produtos.

 

(Foto: Reprodução / Facebook @SonyBrasil)


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: A "Warner Bros." irá distribuir os filmes da "Universal Pictures" no Brasil; Entenda!