Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Presidente da WarnerMedia tem planos de expandir a franquia "Harry Potter"

Fãs estão na expectativa de que o estúdio faça uma adaptação do livro "Harry Potter e a Crinaça Amaldiçoada"


05/03/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Harry Potter e As Relíquias da Morte (Foto: Reprodução)

Segundo o The Hollywood Reporter, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, participou de uma conferência para investidores e comentou sua uma possível expansão de uma das maiores franquias de sucesso, Harry Potter.

“Tem uma coisinha chamada ‘Harry Potter‘, que é uma das franquias mais amadas do cinema. E estamos extremamente gratos por podermos fazer parceria com [a criadora] J.K. Rowling. Então eu diria que há muita diversão e potencial vindo aí”, soltou o executivo.

Kilar não revelou mais detalhes sobre esses planos, mas o anúncio chega após rumores que a Warner Bros. e a HBO Max estavam interessadas em uma série de TV live action baseada nos livros de Rowling.

É importante destacar que muitos fãs gostariam de ver uma adaptação do livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, ambientado décadas após a derrota de Voldemort.


(Foto: Divulgação)


"HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA" – SINOPSE

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados”.



POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Harry Potter ganha coleção de tênis inspirados nas quatro Casas de Magia Hogwarts