Playlist Energia 97

Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos de idade

O artista sofreu um ataque cardíaco fulminante na noite da última sexta-feira (30)

03/05/2021


LUTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ray Reyes, o Ray do Menudo, faleceu na noite da última sexta-feira (30) aos 51 anos de idade, em sua casa em Porto Rico. O ex-membro do grupo sofreu um ataque cardíaco fulminante. Reys entrou na boy band entre 1983 e 1985, substituindo Xavier Serbia e depois, trocado por Raymond Acevedo.

Nesse período, ele participou de quatro álbuns do Menudo, sendo dois em espanhol, um em inglês e o outro em português. Este último, intitulado como Mania , foi o responsável por emplacar o quinteto no Brasil, eles venderam MILHARES de discos, lotaram estádios e fizeram várias aparições na TV.

O grupo trocava com frequência de integrantes, já que os membros não podiam ter mais de 17 anos de idade. Reys ficou dos 13 aos 15 anos e saiu antes da hora, por ter crescido demais em relação aos outros integrantes. Depois, ele lançou um LP que teve versões em espanhol, o Una Y Otra Vez, e em português, o Minha Música, e se juntou a outros ex-meMbros dos grupos Proyecto M e El Reencuentro.

Das seis músicas do Menudo que Ray gravou fazendo a voz solo, a balada Quero Ser se tornou muito famosa no Brasil (a faixa foi gravada originalmente com René Ferrait).

Abaixo você confere algumas músicas que Ray gravou com o grupo.


 

Queridos Amigos, Familiares y FANS Con un dolor enorme en mi alma les informo, que mi amado Hermano Ray Reyes...

Publicado por Raül Reyes em Sexta-feira, 30 de abril de 2021


A equipe Energia 97 deixa sua solidariedade à família, amigos, colegas de trabalho e admiradores do Ex-Menudo, Ray Reys. Descanse em paz.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: O legado de Avicii NUNCA morrerá e podemos te provar!





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Benee Feat Gus Dapperton - Supalonely

280 / 280 caracteres