Morde & Assopra

Selena Gomez diz estar vulnerável. Entenda!

Ela está lançando linha de roupas

29/11/2018


Selena Gomez gravou um vídeo para divulgar a Strong Girls, a sua linha de roupas criada para a PUMA. Nele a cantora mostra um pouco de seu interior, ao revelar que adora estar na posição de poder trazer à tona o melhor de uma garota, "porque eu era essa menina", ela conta. "Eu também me sinto insegura o tempo todo. Eu me sinto verdadeiramente estranha", revela.

Selena fala também sobre a importância de suas amigas, que participam da campanha, e de como ela não sabe onde estaria sem essas pessoas. "Elas salvaram a minha vida, estiveram comigo nos momentos bons e ruins", prossegue com uma mensagem positiva sobre a união feminina. "Um monte de mulheres me inspira, eu as amo".

Sobre o nome da linha ("Garotas Fortes") ela diz que é isso que ela tenta ser todo o dia, mas que é muito difícil. "No meu caso, eu me sinto melhor quando minha cabeça está boa e o meu corpo também", e termina com uma mensagem importante ao lembrar que estar vulnerável não é sinal de fraqueza e nem dividir o que se passa em seu coração. "Vulnerabilidade, honestidade e compaixão são a verdadeira força."





⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Morde e Assopra
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres