A Energia que te move!

The Weeknd anuncia participações de Skrillex e Gesaffelstein em seu novo EP, "My Dear Melancholy"

The Weeknd talvez tenha lançado o melhor projeto de 2018.

04/04/2018


Mesmo sozinho, The Weeknd é um grande artista, chamando a atenção de milhões de pessoas em todo o planeta com sua música crua, emocional e muito real. Agora que o seu novo EP, My Dear Melancholy foi lançado, ele acabou de passar o jogo para um nível irreal.

Para este projeto, The Weeknd não poupou esforços para recrutar a ajuda de produção de um "básico" elenco de estrelas: Skrillex, Gesaffelstein (para suas primeiras faixas desde 2015), Nicolas Jaar, Guy-Manuel de Homem-Christo (do Daft Punk), Frank Dukes, Mike WiLL e mais.

O Skrillex tem produzido para muitas pessoas nos últimos dois anos, mas essa é sua primeira vez colaborando oficialmente com The Weeknd. O mesmo vale para muitos dos outros produtores, incluindo Nicolas Jaar e Gesaffelstein. The Weeknd já trabalhou com Guy-Manuel em "Starboy" e "I Feel It Coming", fora de seu último álbum STARBOY. Honestamente, o fato de ele ter reunido tantos produtores incríveis em um projeto é uma das maiores realizações musicais de 2018.

O novo EP tem seis faixas de duração com músicas clássicas de Weeknd , mas amplificado para um nível absolutamente insano. Estou realmente impressionado com este projeto. Confira abaixo.


Fonte: www.youredm.com 



⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Playlist Energia 97
Ariana Grande - No Tears Left To Cry

280 / 280 caracteres