A Energia que te move!

URGENTE: DJ/Produtor Avicii morre aos 28 anos.


20/04/2018



O DJ sueco Avicii, nome verdadeiro Tim Bergling, morreu aos 28 anos na sexta-feira, 20 de abril, confirmou seu assessor de imprensa.

"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii", disse sua assessora de imprensa, Diana Baron, em um comunicado. "Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã na tarde de sexta-feira, 20 de abril. A família está devastada e pedimos a todos que por favor respeitem sua necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada".

Avicii havia lutado contra o vício no passado. Ele foi hospitalizado duas vezes por problemas relacionados ao álcool ... embora não esteja claro neste momento se isso tinha algo a ver com a sua morte. Ele soltou algumas das maiores músicas de EDM do mundo, incluindo "Levels", "Hey Brother" e seu grande hit "Wake Me Up" com Aloe Blacc. Ele foi indicado a 2 Grammys para Melhor musica Dance em 2011 e 2012, "Levels" e "Sunshine" - e tinha acabado de ser nomeado para o Billboard Music Award de Top Dance / Electronic Album


Fonte: www.tmz.com



⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Playlist Energia 97
The Chainsmokers - Side Effects (Feat Emily Warren)

280 / 280 caracteres