Notícias

Boy Harsher Apresenta novo single/vídeo "Machina" (Ft. Ms. BOAN - Mariana Saldaña)

Novo álbum, The Runner (Original Soundtrack), chega na próxima sexta, 21 de janeiro, via Nude Club/City Slang


12/01/2022


(Foto: Jordan Hemmingway)


“‘Give Me a Reason’ é o máximo Boy Harsher possível para Boy Harsher. Os sintetizadores fortes e em tons menores de Muller, a linha de baixo ameaçadora e a bateria eletrônica são caracteristicas da banda, assim como o canto perturbado de Matthews – assim como a sensação de destruição iminente que permeia cada centímetro da faixa.” - The FADER.


Boy Harsher – composto pela vocalista/letrista Jae Matthews e o produtor Augustus Muller – apresenta “Machina”, a mais recente oferta de seu novo álbum The Runner (Original Soundtrack), previsto para a próxima sexta-feira, 21 de janeiro via Nude Club/City Slang. Após os singles “Tower” e “Give Me a Reason”, “Machina” segue materializando o universo cinematográfico de The Runner, o curta-metragem de terror escrito e dirigido por Boy Harsher.

Apresentando a vocalista convidada Mariana Saldaña (BOAN) cantando em espanhol e inglês, “Machina” é um conto divertido, porém preventivo, sobre companheirismo e dependência. Saldaña descreve uma entidade fria e estéril, a máquina, sem alma e sem batimentos cardíacos. A faixa combina a paleta brilhante de HI-NRG e Italo com a estética sombria de Boy Harsher, e foi sonoramente inspirada no tempo de Muller no renomado clube da Cidade do México, Patrick Miller. Muller elabora: “Eu estava relembrando as noites de sexta-feira no Patrick Miller. Estava tentando criar um artefato de clube em um lugar distante e em um tempo desconhecido.” O eletrizante vídeo autodirigido produzido por Muted Widows vem do mundo de The Runner, apresentado como uma performance exclusiva de estúdio NUDE TV de Saldaña.

Assista ao vídeo de “Machina” (Ft. Ms. BOAN - Mariana Saldaña)



O quinto lançamento de Boy Harsher não é um álbum tradicional ⁠— é uma trilha sonora que equilibra instrumentais misteriosos com canções pop que ultrapassam os limites do som da dupla. No ano passado, em meio ao caos óbvio, mas também com o diagnóstico de esclerose múltipla de Matthews, ela não parava de pensar em uma personagem sinistra: uma mulher correndo pela floresta. A dupla desenvolveu essa ideia ainda mais em The Runner, um filme que segue uma mulher estranha enquanto ela viaja para uma cidade rural isolada, onde suas compulsões violentas são reveladas lentamente. A história se entrelaça com Boy Harsher se apresentando em um canal de acesso público. A música deles marca a descida da mulher estranha mais profundamente no desconhecido. The Runner apresenta apresentações do músico Kris Esfandiari (King Woman), da artista Sigrid Lauren (FlucT) e do músico Cooper B. Handy (Lucy). The Runner e sua trilha sonora são um retorno à forma e uma evolução para Boy Harsher.


The Runner começará a ser exibido em cinemas selecionados nesta sexta-feira, 14 de janeiro e transmitido via Shudder (América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia) e Mandolin (resto do mundo) no domingo, 16 de janeiro. Visite therunner.film para mais informações sobre exibições e ingressos.

Assista ao vídeo de “Tower”
Ouça “Give Me a Reason”
Assista ao trailer de The Runner
Pré-venda de The Runner (Original Soundtrack)
Baixe imagens em alta resolução de Boy Harsher


(Foto: Divulgação)


The Runner (Original Soundtrack) Tracklist
1. Tower
2. Give Me a Reason
3. Autonomy (Ft. Lucy - Cooper B. Handy)
4. The Ride Home
5. Escape 
6. Machina (Ft. Ms. BOAN - Mariana Saldaña)
7. Untitled (Piano)
8. I Understand

Website | Instagram | Facebook | Twitter | Bandcamp



POR: Assessoria de Imprensa





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming