A Energia que te move!

Calvin Harris diz "EDM não tem nada em comum com a música que amo fazer"

o DJ respondeu a um fã no twitter...

06/02/2019




Calvin Harris afirmou que está se afastando da produção EDM em um segmento mais orientado para a casa. O DJ respondeu aos seus fãs no twitter, dando respostas alegres às suas perguntas. Em uma das perguntas ele respondeu: “EDM tem sido músicas tristes e lentas há anos. Não tem nada em comum com a música que eu amo fazer. 2010 a 2014 EDM foi mais influenciado pela minha casa”. E concluiu: “De qualquer forma agora eu estou de fora da bolha e fazendo grandes discos com cantores incríveis que soam como house music para mim...”

Uns dos fãs também perguntaram se ele era um músico autodidata, e o mesmo respondeu: “Eu aprendi ouvindo muito isso. A teoria musical sempre parece (para mim) como tentar explicar algo mágico que muitas vezes aconteceu acidentalmente após o fato e leva a alma, eu também sou um pouco estúpido, então provavelmente é um pouco disso também”.

Recentemente revelamos aqui no site da Energia que o DJ está trabalhando com Rihanna no próximo álbum dela. Harris também quebrou recorde recentemente de maior número de Hits no Reino Unido nesta década.




⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Tom Hooker - Looking for Love

280 / 280 caracteres