As músicas que fizeram a história da música dance pop têm espaço garantido na Energia 97 FM.

Afrojack revela: "Eu poderia fazer um álbum de Jazz"

O titã eletrônico Holandês da EDM falou sobre a possibilidade em uma palestra na Universidade de Oxford

07/02/2019


Afrojack discutiu sobre a possibilidade de fazer um álbum totalmente fora dos gêneros que o mesmo costuma a fazer, o DJ revelou isso em dezembro em um discurso para o sindicato da Universidade de Oxford.



O produtor/DJ, hoje está na oitava colocação de Melhor DJ do mundo, em 2013 se tornou uns dos DJs mais bem-sucedidos do ramo.

Afrojack demonstrou firmeza e ambição em sua palestra, houve um tweet que o mesmo afirmou: “Não vou me limitar ao que fiz até agora. Talvez eu faça um álbum de Jazz amanhã. Provavelmente não. Mas talvez”. Ele também se pronunciou sobre a produção pop: “Quando você faz uma música pop, ela exige um pensamento bastante estratégico. Não é ‘eu sou quem sou’ eu sou o que as pessoas querem ouvir”.

Ele também respondeu sobre o aspecto de seu trabalho, o que ele preferia, e observou de maneira interessante: “Você prefere produzir ou ser DJ? É como perguntar se você quer frango ou panquecas. Às vezes você quer frango, às vezes panquecas. E às vezes você quer pizza... Se você gosta de frango, isso não significa que você é um frango. Eu amo EDM, mas também adoro hip hop”.

Mídia social foi uns dos temas das conversas: “Eu realmente gostaria que mais pessoas soubessem como a vida funciona. Não apenas como a sociedade e como a mídia social lhe diz que a vida funciona. 100 curtidas não te farão feliz, você só vai querer 110 curtidas”.

Afrojack numa tentativa de encontrar um próximo novo talento de EDM, lançou uma competição de remix.




⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres