As músicas que fizeram a história da música dance pop têm espaço garantido na Energia 97 FM.

Sobrinho de Michael Jackson pretende fazer filme em defesa do cantor

Taj Jackson quer esclarecer as denúncias feitas sobre abuso expostas no documentário "Leaving Neverland"

07/02/2019


Leaving Neverland é um documentário dirigido por Dan Reed, trata-se sobre alegações históricas de abuso infantil contra o falecido rei do pop, que morreu em 2009 aos 50 anos. Taj Jackson, seu sobrinho, não gostou nada do polêmico documentário e alegou que os envolvidos no filme estão simplesmente focados em ganhar dinheiro.


Robson e James Safechuck apresentam no filme alegações que foram submetidos a comportamento inadequado pelo rei do pop quando eram mais jovens, e concluem que Jackson teria dados jóias valiosas de presente em troca de sexo.


Representantes do legado do artista disseram que essas acusações é uma tentativa de conseguir dinheiro fácil com o nome de Michael Jackson. Taj Jackson criou uma página no GoFundMe com intuito de arrecadar dinheiro para criar um novo documentário para acabar com os rumores sobre as acusações de abuso, e o mesmo disse: “nós não podemos apenas ficar de braços cruzados enquanto este linchamento público continua. Michael não está aqui para se defender, caso contrário, essas alegações não teriam sido feitas”.

A descrição da página declara: “Temos que defender o nome e o legado de Michael Jackson das mentiras viciosas e calculadas. Não podemos mais nos sentar e esperar que a ‘a coisa certa’ seja relatada ou que outra pessoa intervenha e defenda nossa causa. Isso é sobre nós, fãs, amigos e família”.

Para o documentário poder acontecer, é necessário conseguir 777 mil dólares, e até o momento Taj levantou aproximadamente 25 mil dólares.


 





⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres