O programa que todo mundo ouve, e vê!
#queromaisenergia #estadio20anos

CONHEÇA OS 10 MELHORES CLUBES DE ELETRÔNICA DO MUNDO

Foram eleitos de acordo com uma votação mundial no site do DjMag

08/02/2019


#01 GREEN VALLEY

Localização: Camboriú, Brasil

Capacidade: 12.000

Green Valley mais conhecido como um mini festival do que um tradicional clube, pelo fato de ser em grande parte ao ar livre, graças ao clima quente no estado de Santa Catarina. Simplesmente aumenta o fascínio de seu público.



#02 USHUAïA

Localização: Playa D’em Brossa, Ibiza

Capacidade: 5.000

O clube combina acomodação premium com grandes atrações internacionais, como David Guetta, Tinie Tempah, Martin Garrix e Dimitri Vegas & Like Mike para jogar em sua famosa piscina. As pessoas ficam rodeadas de palmeiras, barracas de praia, bares e espreguiçadeiras, tudo à sombra da torre gigante. Uma das características do Club é que ele faz festa durante o dia, sob o sol quente das Ilhas Baleares.



#03 ZOUK SINGAPORE

Localização: Singapore

Capacidade: 2.600

Localizado em Ribeirinha em Clarke Qualy e continua a reivindicar sua reputação de DJs que viajam pelo mundo e amantes da música.




#04 ECHOSTAGE

Localização: Washington, DC, EUA

Capacidade: 3.000


Uma boate híbrida, oferece ao público experiências únicas em festivais ao ar livre o ano todo com conforto e espaço interno. Echostage é ideal para os amantes de raves.



#05 HIZA IBIZA

Localização: Ibiza, Espanha.

Capacidade: 3.000


Localização lendária em uma experiência marcante com sons e iluminações de última geração.



#06 PAPAYA

Localização: Praia Zrce, Ilha de Pag, Croácia.

Capacidade: 3.500


Localização em frente ao mar, com as famosas piscinas da Papaya.




#07 OCTAGON

Localização: Seoul, Coreia do Sul

Capacidade: 3.000


Uns dos destinos de diversão noturna de Seul. Ano passado ficou em 5º lugar de melhores clubes. Octagon já foi um bar de karaokê no subsolo de três andares, hoje em dia é um armazém industrial que lembra raves de fábricas ilegais dos anos 90. Com estrutura circular também equipada com um show de luzes de última geração e grandes telas de LED atrás do estande do DJ.



#08 PACHA IBIZA

Localização: Ibiza, Espanha.

Capacidade: 3.000

Surgido em 1973, a marca espalhou-se por toda parte, abrindo clubes irmãos no Brasil, nos EUA, Alemanha, Austrália entre outros...



#09  FABRIC

Localização: Londres, Reino Unido

Capacidade: 1.600

A casa faz questão de reservar os DJs mais habilidosos e defender novos talentos subterrâneos. Apresentam um som de última geração, com pista de dança “bodysonic” vibrante, que mergulha dançarinos nas frequências graves.




#10 BERGHAIN

Localização: Berlim, Alemanha.

Capacidade: 1.500


Considera umas das boates mais respeitadas mundialmente, é também uns dos lugares mais secretos do mundo, é uns dos lugares mais secretos do mundo. Os momentos do obturador se torna inesquecível, pois há momentos que as persianas se levantam para deixar os raios de sol invadirem as pistas.  






⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Estádio 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres