As músicas que fizeram a história da música dance pop têm espaço garantido na Energia 97 FM.

Sobrinha de Michael Jackson se pronuncia após rumores do polêmico documentário

"Querem Dinheiro"

13/03/2019



Brandi Jackson, sobrinha do rei do pop, se pronunciou em defesa ao seu tio logo após ver o polêmico documentário que vem manchando a imagem do astro “Leaving Neverland". Ela participou de um programa de rádio chamado “The Kyle and Jackie Show” onde decidiu relatar seu ponto de vista sobre as alegações feitas por Wade Robson e James Safechuck.

“Coisas absurdas e ridículas” disse Robson, segundo Brandi.

O que se tornou muita surpresa, é que a sobrinha de Michael namorou com uns dos acusadores, Wade Robson, o relacionamento dos dois duraram 07 anos, segundo Brandi, o Wade havia pedido para Michael apresentar à ela nos anos 90. Os dois se relacionaram até 2001 e Brandi disse que, independente do que diz o documentário, ele não passada tanto tempo com Michael como ele relata no documentário.

“Quando eu estava assistindo o filme, eu estava completamente enjoada dele, para ser sincera com vocês”, confessou  Brandi Jackson sobre o momento que decidiu assistir “Leaving Neverland”. E ainda concluiu “As coisas que ele (Wade Robson – ex namorado) estava dizendo era tão absurdas e ridículas, ele não estava descrevendo meu tio... Ele estava descrevendo uma pessoa totalmente diferente, mas não o meu tio e isto é porque esta é uma narrativa que mudou completamente pelos últimos 12 anos. Tudo o que ele disse do meu tio é completamente o oposto do que ele estava descrevendo neste documentário”.

Ela ainda descreveu o jeito de ser de Michael Jackson: “Michael era o tipo de pessoa que, tudo o que ele queria era a paz para as pessoas. Quando você o conhecia, você entendia que ele era muito sensitivo e delicado e isso era o que fazia dele ser uma vítima durante sua vida. Ele era constantemente atacado e ridicularizado” e por fim ela defendeu seu tio sobre as acusações feitas “Ele era o tipo de pessoa que jamais poderia ferir alguém, especialmente uma criança... e para as pessoas que puderam conhecê-lo, elas podem te dizer que isso é verdade”.

“Umas das coisas é que você fica com essa impressão do documentário que ele estava sempre com o meu tio. Que ele estava com ele nesses longos períodos de tempo... Mas, eu posso dizer que daquele tempo que conheci Wade, que esse não era o caso. Meu tio estava sempre viajando e trabalhando. Wade estava aqui em Los Angeles trabalhando. Ele não estava com o meu tio” discordou Brandi ao ver que no documentário Wade diz ter passado muito tempo ao lado de Michael.

Brandi também relatou os tempos que namorada Wade e disse: “Eu ficava bastante tempo na casa dele e com a sua família. Eu sabia onde ele estava... E é por isso que as pessoas que trabalhavam em Neverland estão falando. Porque nós íamos ao rancho, mas meu tio não estava lá como contaram... Meu tio não estava daquele jeito”.

Então os apresentadores perguntaram se Brandi achava que o documentário foi criado no intuito de ganhar dinheiro, e a mesma respondeu “Absolutamente, 100%”.

No twitter de Brandi, ela fixou um tweet, criticando seu ex namorado, que diz ter sido abusado por Michael Jackson:


Tradução: “Wade e eu ficamos juntos por aproximadamente 07 anos, mas eu aposto que isso não está neste “documentário” porque isso arruinaria a sua linha do tempo. E eu mencionei, que meu tio que nos “juntou”? Wade não é a vítima”

 

 




⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Lisa Stansfield - This Is The Right Time

280 / 280 caracteres