Notícias

DAYGLOW anuncia novo álbum People in Motion chega em 7 de outubro

Revela novo single "Then It All Goes Away"


21/06/2022


(Foto: Dana Trippe)


Dayglow está retornando com outro excelente novo álbum, People In Motion - lançado em 7 de outubro pela AWAL. De ponta a ponta, essas 10 faixas - mais uma vez conceituadas, escritas, tocadas e produzidas por Sloan Struble - são manifestações deliciosamente puras e hipermelódicas do desejo de Struble de evitar conflitos ou dramas e oferecer a alguém algo para amar. Em uma era da música em que a maioria das músicas leva uma equipe de coautores e produtores para criar, a música de Dayglow permanece exclusivamente de Sloan - criada exclusivamente por ele.
 
“Then It All Goes Away” é o exuberante primeiro single e já é um favorito. Ele reflete:  “fiz ‘Then It All Goes Away’ depois de voltar para casa da minha turnê de outono nos EUA em 2021. Comecei a escrever a linha de baixo durante o meu café da manhã e terminei a composição completa no final do dia. Parecia tão fresco e natural escrever - estava apenas me divertindo, honestamente. Parecia que um ano de ideias inconscientes vieram à frente do meu cérebro de uma só vez e simplesmente se espalharam. Estava pensando nos meus fãs o tempo todo fazendo isso e imaginando ‘como posso fazer uma música do Dayglow que parece tão familiar, mas parece uma experiência totalmente nova?’


Quero que tudo que eu crio continue melhorando e se expandindo na imaginação de forma holística, desde a composição até o conceito, a produção e o vídeo. Sinto que estou em um lugar agora como artista onde conheço meus fãs, me conheço e sei o que quero fazer com esse presente que me foi dado - minha visão agora está clara e estou vendo cheio de cor.”



Mas People in Motion não é só sol e arco-íris. Há uma profundidade em Dayglow, uma sensação real de que Struble enfrentou obstáculos próprios e escolheu superá-los. “Faço música porque amo fazê-la”, disse Struble. “Simplesmente amo gravar e produzir.” Essa é a lição indiscutível de People in Motion, um disco sobre encontrar algo que você ama e cantar sobre isso em voz alta.
 
Desde que Dayglow entrou em cena, Sloan Struble percorreu o mundo - esgotando sua turnê norte-americana, uma série de datas no Reino Unido/UE e agraciou palcos de festivais, incluindo Lollapalooza, Austin City Limits, Bonnaroo e Corona Capital. Ele apareceu no The Tonight Show with Jimmy FallonThe Late Show with Stephen Colbert, bem como no icônico Austin City Limits na PBS, um destaque para o texano.


 Fãs de todo o mundo não saíram apenas para os shows, mas ouviram mais de um bilhão de vezes, na verdade. O single de estreia “Can I Call You Tonight”, de seu disco de estreia Fuzzybrain, não apenas ganhou disco de platina, mas também foi o maior sucesso indie de 2020. A música atingiu o segundo lugar nas rádios alternativas e Triple A. Seu vídeo oficial se tornou um favorito no YouTube, provocando uma onda de spin-offs feitos por fãs. O segundo álbum do Dayglow, Harmony House, também não decepcionou. Com sua sinceridade lírica, recebeu elogios da Billboard, NPR, Ones to Watch, The Talkhouse e NME.
 
No próximo ano, o Dayglow continuará alcançando novos recordes com uma turnê mundial confirmada e mais festivais, incluindo Bonnaroo, Firefly, Outside Lands, Reading & Leeds e muito mais.


People In Motion está disponível para pré-venda aqui.


(Foto: Divulgação)


Tracklist:
1. Second Nature
2. Radio
3. Then It All Goes Away
4. Deep End
5. Stops Making Sense
6. How Do You Know?
7. Someone Else
8. Like She Does
9. Turn Around
10. Talking To Light

www.dayglowband.com
Twitter | Facebook | Instagram



POR: Assessoria de Imprensa





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming