O programa que faz o preview da sua balada.

Vintage Culture se pronuncia após boatos de tentativa de suicídio

Diretor da casa noturna também se pronunciou no caso

13/05/2019


Houve boatos de que o DJ Vintage Culture teria tentando se suicidar.

De acordo com o Instagram Gossip do Dia, os boatos teriam corrido após um show em Juiz de Fora, algumas pessoas teriam visto o DJ tentando se jogar de um lugar alto, mas foi impedido pelos seguranças.

O produtor da casa negou o boato e afirmou que depois da apresentação Vintage teria ido direto embora. Octavio Fagundes, sócio-diretor do Grupo Privilège Brasil decidiu se pronunciar sobre o caso via Stories do Instagram, veja o vídeo abaixo:


Além de toda esta confusão, Vintage Culture também decidiu se pronunciar sobre a situação nesta segunda-feira (13): "Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho. A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho”. O DJ terminou o pronunciamento dizendo: “Amo a vida e amo vocês!” sendo assim, deixou claro que não tentou suicídio.

Veja o post do DJ abaixo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho. A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho. Amo a vida e amo vocês! 🙏🏻❤

Uma publicação compartilhada por LukasRuiz (@vintageculture) em








⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Night Sessions
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres