Próxima Parada, Návio da Véia





Até do dia 19/08/2021, durante o programa Energia na Véia a véia vai soltar dicas pra te ajudar a descobrir as 10 músicas favoritas e os intérpretes dela.

2021 - 069

REGULAMENTO “PRÓXIMA PARADA, NAVIO DA VÉIA”

1. Esta ação trata de promessa de recompensa, nos termos do artigo 854 e seguintes do Código Civil Brasileiro, figurando como PROMITENTE a empresa ENERGIA 97 FM LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 50.186.451/0001-33, estabelecida na Avenida Paulista, 1439, 9º andar – conjunto 91 e 93, Cerqueira Cesar, São Paulo – SP, doravante denominada "PROMITENTE" ou simplesmente "ENERGIA 97".

2. DA PROMESSA DE RECOMPENSA: até do dia 19 de agosto de 2021, durante o programa “ENERGIA NA VÉIA” a PROMITENTE divulgará dicas que levarão os participantes a deduzirem as 10 (dez) músicas favoritas, e respectivos intérpretes, da personagem Véia no programa, em horários aleatórios. Os ouvintes interessados em participar desta promoção deverão ligar para o telefone da Promitente (11) 3284-7097, no dia 20 de agosto de 2021, após ouvirem o sinal do locutor e responder corretamente “AO VIVO” e no ar, as 10 (dez) músicas, com os respectivos intérpretes, favoritas da personagem “VÉIA”, em uma única chance. Caso o primeiro atendido não acerte, ou não queira participar da promoção, ouvintes serão atendidos na sequência até que um cumpra com as obrigações da mecânica, conforme solicitado neste regulamento.

3. DA RECOMPENSA: O primeiro ouvinte que responder corretamente ganhará o direito de viajar, com um acompanhante, no Cruzeiro do Energia na Véia, de 18 à 21 de março de 2022, em cabine dupla, com embarque e desembarque em Santos – SP.

3.1 A "PROMITENTE" não se responsabiliza por quaisquer danos e despesas causados por motivos de caso fortuito ou força maior que impeçam o contemplado de cumprir os prazos da Promoção. Da mesma forma, não se responsabiliza por danos e prejuízos eventualmente sofridos pelo contemplado durante o usufruto da viagem que sejam causados por terceiros, incluindo, mas não se limitando, a roubos, furtos, acidentes e/ou extravios de malas, sendo que tais prejuízos deverão ser ressarcidos pelos terceiros que os causaram.

3.2 Toda a documentação pessoal necessária para que os contemplados possam usufruir da viagem incluindo, mas não se limitando a passaporte válido, vistos, autorizações aplicáveis, etc., deverá ser providenciada pelos respectivos contemplados e seus acompanhantes, sendo certo que a "PROMITENTE" não terá nenhuma obrigação, bem como não será responsabilizada, pela falta destes documentos pelos contemplados.

3.3 O participante ganhador declara e reconhece que a data definida para que a Viagem seja usufruída não está sujeita à alteração de datas.

3.4 Caso o contemplado do prêmio Viagem perca qualquer prazo por sua culpa exclusiva, a "PROMITENTE" não substituirá o prêmio.

3.5 É de responsabilidade do contemplado e, se for o caso, de seus representantes legais, o cumprimento de todas as legislações aplicáveis para a utilização dos prêmios recebidos, incluindo, mas não se limitando, a realização de todas as obrigações legais relacionadas a viagens nacionais e internacionais de menores de idade.

3.6 Não está incluso no prêmio Viagem qualquer outra despesa que não descrita neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando a, despesas com frigobar, lavanderia, excesso de bagagem, bagagem extra, telefonemas, cofre, compras pessoais, transportes para lugares não previstos na descrição do prêmio, entre outras, devendo o participante ganhador e seu acompanhante, caso seja de seu interesse, arcar com tais gastos.

3.7 Qualquer despesa, prejuízo, ou dano gerado ou sofrido pelo contemplado durante alguma atividade que não esteja inclusa no prêmio Viagem, será de integral responsabilidade do contemplado, sendo certo que a "PROMITENTE" não terá nenhuma responsabilidade sobre tais fatos e/ou custos.

3.8 O prêmio é pessoal e intransferível.

4. DAS CONDIÇÕES E FORMA DE PARTICIPAÇÃO: Para participar, de forma voluntária e gratuita, basta que o participante ligue para a Rádio ENERGIA 97 no telefone (11) 3284-7097 conforme estipulado no item 2 deste regulamento.

5. Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas maiores de 18 anos e menores desde que devidamente autorizadas por seus pais ou responsáveis, residentes e domiciliados na região metropolitana de São Paulo (Capital). Em havendo a inscrição e participação de menores de 18 anos neste concurso, a promotora presumirá que houve a autorização de seus pais ou responsáveis legais.

6. A simples participação do ouvinte presumirá que o mesmo aceita todo e qualquer critério de avaliação e seleção previsto neste regulamento.

7. Ao término da vigência desta ação de promessa de recompensa, o participante ganhador deverá informar seus dados para a ENERGIA 97 para posterior contato e usufruto da recompensa neste regulamento estipulada.

8. DA APURAÇÃO DOS RESULTADOS: A apuração do vencedor não estará sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada e o resultado se dará exclusivamente pelo mérito dos concorrentes.

8.1. As informações prestadas pelos concorrentes terão a única e exclusiva finalidade de identificar e localizar os ganhadores deste concurso, e não serão utilizadas para outros fins, estando de acordo com a exceção prevista no parágrafo único do artigo 12 da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda.

8.2. Para a participação nesta promoção, não é exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.

9. A recompensa será entregue, de forma gratuita e sem ônus. No ato da entrega da recompensa, a PROMITENTE poderá exigir a assinatura de recibo de entrega.

10. A conferência do bem entregue como recompensa deverá ocorrer no momento do recebimento, e em caso de reclamação, o vencedor deverá imediatamente comunicar PROMITENTE. A substituição/reposição do bem somente será permitida nas hipóteses legais previstas no Código de Defesa do Consumidor, neste caso, o vencedor deverá entrar em contato com a PROMITENTE para as providências necessárias a substituição.

11. Ao participar desta ação de promessa de recompensa, o participante concorda com a cessão total, irrevogável e irretratável de sua imagem para a ENERGIA 97, pelo prazo de vigência dos direitos autorais ou eventual prazo estipulado por alteração legislativa.

12. Todos os dados pessoais solicitados ao vencedor são obrigatórios e as informações prestadas pelos mesmos terão a única e exclusiva finalidade de identifica-los nesta ação de promessa de recompensa, e não serão utilizadas para outros fins.

13. Será considerada fraude, qualquer informação imprecisa ou inverídica prestada pelo participante, assim como quaisquer outras atitudes em desacordo com este Regulamento.

13.1. Em caso de suspeita de fraude ou de condutas que possam alterar o regular resultado desta ação, a PROMITENTE poderá adotar medidas para coibir tais comportamentos, e se necessário, poderá inclusive anular o resultado desta ação, não sendo devida qualquer indenização a qualquer dos candidatos.

14 O vencedor, ao receber a recompensa, concorda em aceitá-la, sem direito a futuras reivindicações, bem como concorda em isentar a PROMITENTE e/ou qualquer empresa envolvida nesta ação, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização, envolvida diretamente ou indiretamente no concurso, de toda e qualquer demanda consequente de sua participação ou recebimento e utilização da recompensa, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho desta ação.

15. Os participantes concordam expressamente, pelos simples atos de inscrição e participação, que a PROMITENTE, seus diretores ou empregados assim como os de suas agências não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação da recompensa, de sua participação nesta ação, assim como de qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar a participação na data prevista na ação.

16. A PROMITENTE se reserva o direito de, na eventualidade desta ação não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-la, modificá-la ou alterá-la a fim de garantir a lisura e correção desta ação. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

17. Quaisquer situações/questões não relacionadas neste Regulamento serão dirimidas pelos organizadores desta ação, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

18. A simples participação neste concurso implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.

19. Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem se limitar à, sua divulgação, condução, às participações e à premiação, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento.

São Paulo, 1 de julho de 2021.
Energia 97 FM. Todos os direitos reservados.

(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Morde e Assopra
Silk City,dua Lipa - Electricity

280 / 280 caracteres