Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Assista as performances de Lady Gaga e Rihanna no Oscar

"Hold My Hand" (Top Gun: Maverick) e "Lift Me Up" (Pantera Negra 2) foram canções indicadas à premiação


13/03/2023

Lady Gaga e Rihanna no Oscar 2023  (Foto: Grosby Group)


Lady Gaga apareceu no Oscar neste domingo (12), de surpresa, para uma performance não anunciada. Horas antes da premiação, a Variety informou que a cantora havia decidido fazer uma “apresentação de última hora”. Gaga está atualmente focada nas gravações de "Joker: Folie à Deux" (Coringa 2).

A voz de "Bad Romance" foi indicada pela terceira vez ao prêmio de "Canção Original" por "Hold My Hand", para Top Gun: Maverick.



ACLAMAÇÃO DA CRÍTICA

Acompanhada por uma banda de apoio completa, a cantora optou por abandonar o glamour com que chegou à cerimônia e, em vez disso, se apresentar de jeans e camiseta sem maquiagem. Quando você dá tudo de si em uma performance como ela fez no palco do Oscar, implorando por uma promessa com vocais ardentes e notas altas apaixonadas, até mesmo o brilho seria opaco sob esse tipo de brilho” - Rolling Stone.

“Gaga apresentou uma versão simplificada da poderosa balada de Maverick, com apenas um piano como acompanhamento para o primeiro verso e refrão, antes de ser acompanhada por bateria e baixo no restante da apresentação. Foi uma versão crua e íntima apropriada da música, dada a sua introdução emocional” - Billboard.

“Lady Gaga apareceu no palco do Oscar na noite de domingo para fazer uma performance surpresa de “Hold My Hand”, e a única coisa mais surpreendente do que isso aconteceu. Foi o quão simplificada, mas extremamente eficaz, foi sua leitura da música. Adequando-se à natureza de última hora da apresentação, Gaga estava mais arrumada do que nunca em uma apresentação na televisão, cantando sua balada com uma camiseta, calças rasgadas e com pouco brilho aparente em termos de cabelo ou maquiagem – depois de aparecer no tapete vermelho com tudo isso. A música teve uma produção de banda de rock surpreendentemente enraizada, em oposição à versão da trilha sonora muito mais elegante, e foi interrompida por gritos e gritos de um público claramente cativado” - Variety.



Lady Gaga (Foto: Getty)


RIHANNA CANTA "LIFT ME UP" NO OSCAR 


Rihanna também marcou presença no Oscar 2023, e cantou "Lift Me Up", escrita para o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A música também foi nomeada na categoria "Canção Original".


ACLAMAÇÃO DA CRÍTICA

“Cercado por uma banda completa, seção de cordas e vocalistas de apoio, “Lift Me Up” ganhou vida enquanto Rih cantava com paixão palpável para homenagear o falecido Chadwick Boseman. De pé em uma plataforma central envolta de diamantes, quando ela declarou “Levante-me … eu preciso de amor”, o palco obedeceu, elevando-a alguns centímetros no ar (nada comparado ao seu desempenho no Super Bowl)” - Billboard.

“Rihanna foi do Super Bowl ao Oscar este ano, entregando uma performance edificante da canção indicada ao Oscar “Lift Me Up” de ” Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ” na premiação de domingo. E enquanto por necessidade ela teve que sincronizar os lábios em sua recente aparição no intervalo, muitos na platéia no Dolby Theatre e em casa ficaram impressionados com o poder e a emotividade de seus vocais ao vivo” - Variety.

“A apresentação foi direta, mas poderosa, com Rihanna cantando a balada comovente ao lado de uma orquestra completa. A apresentação recebeu uma introdução comovente de Danai Gurira, do Wakanda Forever , que observou que “Lift Me Up” foi escrita em homenagem ao falecido astro do Pantera Negra , Chadwick Boseman” - Rolling Stone.


Rihanna (Foto: Getty)


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Oscar 2023: "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é o grande vencedor; Confira a lista!
+LEIA TAMBÉM: Lady Gaga ganha nova estátua de cera no Madame Tussauds em Hollywood
+LEIA TAMBÉM: Vaza na web "This is What You Came For" de Calvin Harris e Rihanna cantada por Taylor Swift