NOTÍCIAS

Ben Affleck para o Hollywood Reporter — (Foto: AUSTIN HARGRAVE)
Ben Affleck que deu vida ao Batman do DCEU criado por Zack Snyder, desmentiu as informações de que vai dirigir a adaptação "The Brave and the Bold" para o novo DCU que está sendo construído por James Gunn e Peter Safran.
James Gunn já havia dito que teve uma reuniãp com Affleck e que futuramente ele iria dirigir um filme pelo DCU, mas que acharia um projeto certo para ele.
“Eu não dirigiria algo para o DCU do [James] Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele fará um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo. Não estou interessado nisso.”, ele afirmou.
RUMORES DO SUPOSTO INTERESSE
Segundo o Above the Line, o ator e cineasta quer trabalhar no projeto e acredita que essa seria uma maneira honrosa de passar para frente o legado do Homem Morcego no novo universo compartilhado da DC. O estúdio estaria empolgado, considerando que Affleck ganhou o Oscar de "Melhor Diretor" por "Argo".
O ator já comandou diversos filmes, incluindo o thriller "Atração Perigosa" e o vindouro "Air" que conta a história por trás do tênis Air Jordan, parceria entre a Nike e o jogador Michael Jordan.

(Foto: Divulgação)
+LEIA TAMBÉM: Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem dueto romântico da canção “By Christmas Eve” de John Legend