Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Cameron Diaz planeja se aposentar novamente após filme da Netflix, diz site

Gravações do filme foram interrompidas esta semana depois que um funcionário tentou envolver Jamie Foxx em um golpe de $ 40.000


21/03/2023

Cameron Diaz  (Foto: Divulgação)


Cameron Diaz não aparece nas telonas desde 2014, quando se aposentou da atuação após o filme "Annie". Recentemente, foi confirmada a volta da atriz para um filme da Netflix chamado "Encontro Explosivo". Ela atuará ao lado de seu amigo, Jamie Foxx.  No entanto, o novo filme com Diaz será apenas um retorno relâmpago, já que ela planeja se aposentar novamente após o fim das gravações, e essa decisão pode ter sido culpa do próprio Foxx. 

Segundo o Daily Mail, o ator teve um surto nos bastidores do filme devido a um golpe financeiro de US$ 40 mil, o que levou à demissão de três pessoas. Apesar do golpe não ter relação com Cameron Diaz, fontes disseram que ela odeia o "drama e conflito" causados em grandes produções e o tempo longe da filha, Raddix, e do seu esposo, Benji, contribuíram com sua decisão de permanecer longe desse tipo de situação.

“Esses dias de trabalho consecutivos de 10 horas têm sido demais para ela e ela odeia ficar longe de Raddix“, disse a fonte. “Cameron ama ser mãe mais do que qualquer coisa no mundo.” 

“Cameron odeia drama e confronto. É por isso que ela se aposentou da atuação em primeiro lugar. Ela já se provou na indústria e não tem mais nada a provar a ninguém.”

Jamie Foxx e Cameron Diaz (Foto: AFP)


SOBRE O SUPOSTO GOLPE...


De acordo com o The Sun, um funcionário teria se envolvido em tentativas anteriores de golpes envolvendo celebridades ricas, e polícia pode ter sido chamada para o set de "Encontro Explosivo"

"Este filme foi um pesadelo", disse uma fonte ao The Sun , citando atrasos nas filmagens devido ao mau tempo em Londres, bem como a demissão de pelo menos um funcionário.

“Um funcionário foi demitido e há investigações depois que alguém tentou obter acesso a £ 33.000 em dinheiro de Jamie Foxx”, afirmou a fonte. “Parece que eles tentaram oferecer um relógio Rolex como parte do acordo, mas agora há uma investigação sobre tudo o que está acontecendo.”


(Foto: Reprodução // The Sun)


Ainda sem previsão de estreia, "Encontro Explosivo" também conta com Andrew Scott (‘Fleabag’), Jamie Demetriou (‘Cruella’), McKenna Roberts (‘Euphoria’), Rylan Jackson (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’), Kyle Chandler (‘Terra dos Sonhos’) e Glenn Close (‘101 Dálmatas’) no elenco. O filme é dirigido por Seth Gordon (‘Atypical’) com roteiro de Brendan O’Brien (‘Vizinhos 2’), e por enquanto não foi divulgada a sinopse.



POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Após anos de aposentadoria, Cameron Diaz anuncia retorno em comédia da Netflix
+LEIA TAMBÉM: "Shrek" e outras animações da DreamWorks serão REMOVIDAS da Netflix
+LEIA TAMBÉM: Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
+LEIA TAMBÉM: Globoplay ultrapassa a Netflix e se torna o streaming mais assinado do Brasil
+LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia que irá reduzir o preço da mensalidade em 100 países, mas Brasil está de fora!