NOTÍCIAS

Miley Cyrus — Foto|: Steven Meisel // Vogue
Miley Cyrus é a artista que estampa na capa da nova edição da Vogue do Reino Unido. A voz de "Flowers", revelou em entrevista exclusiva que não gostaria mais de sair em turnê mundial novamente: “Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?”. Ela ainda contou sobre seu problema de saúde que começou após ela lançar seu recente álbum e revelou que não se “deslumbrou” com a enorme aclamação do projeto pela imprensa e crítica internacional.
Miley Cyrus — Foto|: Steven Meisel // Vogue
A cantora norte-americana passou por muita coisa nos últimos meses. Em março ela quebrou recorde de público no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, após o avião em que estava ser atingido por uma tempestade e logo depois perdeu o amigo Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters — tudo foi acontecendo ao mesmo tempo.
Após um hiato de oito meses, afastada não só dos palcos mais também dos holofotes, em novembro Miley Cyrus foi headliner do Corona Capital 2022, no México. Durante o show, ela parecia não estar bem, e fãs especularam que a cantora tenha sofrido com crises de ansiedade enquanto se apresentava.
“Depois do último show que fiz [em 2014], eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?”, questionou Miley, se referindo à “Bangerz Tour”, a última turnê mundial que fez.
“Adoro performar, principalmente para os meus fãs, mas cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança. Acho que é muito difícil agradar a 100 mil pessoas simultaneamente. Também não é natural. É tão isolador, porque se você está na frente dessa gente toda, você está sozinha”, refletiu a intérprete de “Jaded”.


Miley Cyrus — Foto|: Steven Meisel // Vogue
Miley surpreendeu ao revelar que não teve aquele "surto" quando percebeu que o álbum “Endless Summer Vacation” era líder das paradas e aclamado pela crítica, assim como o carro-chefe do projeto, "Flowers".
“Depois que o álbum foi lançado, tive um surto. Eu estava com muita dor. Eu tinha ido para a festa de lançamento da Gucci, eu tinha ido para a Versace e minhas glândulas supra-renais estavam meio esgotadas, e eu estava de volta à coisa de estrela pop e percebi que tive esse surto. E então, quando fui esquiar, o que não faz muito sentido, me senti melhor. Acho que foi porque eu era anônima. Eu estava com meus grandes óculos de proteção, sabe, e ninguém jamais saberia quem era eu”, disse a cantora à Vogue.

Miley Cyrus — Foto|: Steven Meisel // Vogue
Miley Cyrus — Foto|: Steven Meisel // Vogue

Miley Cyrus — Foto|: Steven Meisel // Vogue
Em março, mês do lançamento do seu recente álbum, fãs cobraram a cantora pela falta de divulgação, mas há uma explicação: problema de saúde - os fãs não faziam a menor ideia.
Por fim, Miley tem a consciência de que uma hora seu álbum será deixado para trás, afinal, novos projetos de outros artistas chegarão para ocupar as paradas. Ela conta que sempre enxergou isso como algo “momentâneo", bem pé no chão.
“Posso ser o número 1 agora, mas o número 2 está a caminho. Tudo é sazonal […]. Muitas manchetes [recentemente] disseram: ‘Este é o momento de Miley’. E eu fico tipo, ‘É exatamente isso. É um momento. E vai acabar'”, concluiu a cantora.

Miley Cyrus — Foto|: Steven Meisel // Vogue
"Flowers" ainda é destaque nos charts, atraindo novos números.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Drake e 21 Savage chegaram a um acordo sobre a capa falsa da Vogue que usaram para promover "Her Loss"