Notícias

A Maldição de Cinderela | Princesa da Disney será uma assassina brutal em versão de terror

As gravações devem começar em breve...


25/05/2023


Foto: Divulgação


A Cinderela que conhecemos que foi maltratada pela madastra, será uma assassina brutal em uma versão de terror chamado "A Maldição de Cinderela". A informação é do site Bloody Disgusting, especializado em notícias sobre filmes de horror. 

O longa já tem data marcada para o inicio das gravações, no Reino Unido, e possivelmente estreia ainda este ano nos Estados Unidos.

Por enquanto, foi divulgado que Kelly Rian Sanson (Ela Disse), no papel da protagonista "Gata Borralheira", Chrissie Wunna (Hotel dos Dinossauros) e Danielle Scott (Winnie The Pooh: Blood and Honey). O filme será produzido pela ChampDog Films empresa de Louisa Warren (Fada dos Dentes) que também estará à frente da direção e produção do mesmo. O roteiro será de Harrt Boxlet (Easter Bunny Massacre: The Bloody Trail).

Esta é uma versão incrivelmente única da Cinderela que todos amamos e conhecemos. Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis por suas mãos. Acho que os cães sangrentos vão gostar da minha versão sombria”, declarou Warren.



POR: Tamiris Felix 


+LEIA TAMBÉM: "Avatar: O Caminho da Água" ganha data de estreia no Disney+
+LEIA TAMBÉM: Uma plataforma conjunta de Disney+ e Hulu será lançada no final do ano nos EUA
+LEIA TAMBÉM: Nova série do Demolidor para a Disney+ foi renovada para uma 2ª temporada, afirma ator


Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming