NOTÍCIAS

Após sete longos anos, o AC/DC revelou um trecho de um ensaio onde eles estão tocando "If You Want Blood (You've Got It)", música de 1979. A banda, que está completando 50 anos, virá com uma formação um pouco diferente.
O guitarrista Angus Young, o vocalista Brian Johnson (que precisou abandonar a última turnê e foi susbtituído por Axl Rose), o guitarrista Steve Young, o substituto de Malcolm Young (1953 - 2017) e o baixista Cliff Williams, estão confirmados. A surpresa é que Phil Rudd, o baterista que mais tempo tocou na banda, será substituído por Matt Laug, músico de estúdio renomado que tocou em várias faixas de Jagged Little Pill, de Alanis Morissette.
PWR UP for Power Trip! Listen to the rehearsal of the boys powering up with Cliff Williams, who's coming out of retirement for the festival and Matt Laug on drums. pic.twitter.com/FdpX3bf65a
— AC/DC (@acdc) September 9, 2023
Até o momento, nenhuma explicação foi dada para a substituição e nem o porquê de Chris Slade não foi chamado.
O Power Trip Festival acontecerá no Empire Polo Club, na cidade californiana de Indio, mesmo local onde o Coachella é realizado. O AC/DC toca no sábado, 7 de outubro, em noite que terá também o Judas Priest (que substitui Ozzy Osbourne). Guns N' Roses e Iron Maiden são as atrações de sexta-feira, dia 6, e Metallica e Tool no domingo, 8.
POR: Tamiris Felix
Rolling Stones anuncia lançamento de novo álbum de inéditas e libera primeiro single
Metallica supera Taylor Swift e quebra recorde de público no SoFi Stadium, na Califórnia