Notícias

Indicado seis vezes ao Oscar, 'Top Gun: Maverick' chega ao catálogo da Netflix

Lançado em maio do ano passado, o filme conquistou a segunda maior bilheteria do ano


22/12/2023


Divulgação


A sequência de 'Top Gun' estrelado por Tom Cruise acaba de chegar ao catálogo da Netflix. Lançado em 2022 nas telonas, foi a segunda maior bilheteria do ano, atingindo quase US$ 1.5 bilhão. 

O filme foi considerado um dos "salvadores do cinema" em um momento pós-pandemia da Covid-19 no qual as pessoas ainda estavam retomando a confiança de assistir filmes nos cinemas.

SINOPSE: "Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Após 34 anos do clássico, acompanhem o filme do premiado produtor Jerry Bruckheimer e de Joseph Kosinski, mesmo diretor de Tron: O Legado (2010) e Oblivion (2013)."




POR: Tamiris Felix



Netflix renova o reality 'Round 6: O Desafio' para a 2ª temporada

"Avatar: O Caminho da Água" deve ultrapassar bilheteria de "Top Gun: Maverick" em breve



Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming