Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Selena Gomez pode lançar seu último álbum musical para focar apenas em sua carreira de atriz

Cantora fez a declaração durante entrevista ao podcast 'SmartLess'


03/01/2024

Selena Gomez AFP


A carreira musical de Selena Gomez pode estar chegando ao fim... A cantora fez uma declaração polêmica durante o podcast SmartLess, apresentado por Jason Bateman, Sean Hayes, e Will Arnett. Selena disse que deve lançar mais um disco, e depois, se dedicará na carreira de atriz, filantropia e na Rare Beauty (sua linha de maquiagem)

Os apresentadores lembraram que ela não precisava necessariamente escolher entre uma ou outra opção, Selena concordou, acrescentando: "sim, você está certo, mas eu vou querer relaxar porque estou cansada. [...] Eu nunca quis ser uma cantora o tempo todo, mas, aparentemente, aquele hobby, virou outra coisa", continuou.

A carreira musical de Selena Gomez começou quando ela ganhou papeís de protagonista no filme "Outro Conto da Nova Cinderela" (2008) e na série "Os Feiticeiros de Waverly Place" (2009). 

"A Disney, é, e podemos falar isso sem medo, uma máquina, e ela, de certo modo, me obrigou a saber cantar para poder gravar a música tema do programa. Eles sabem como embalar uma pessoa e fazer o um pacote completo dela", declarou.

Ano passado, a cantora lançou a música 'Single Soon', que entrou no Top 20 da Billboard Hot 100. Como atriz, ela já trabalhou ao lado de renomados diretores como Woody Allen e Jim Jarmush e vive um período promissor como a Mabel Mora da série "Only Murders In The Building", que foi indicada ao Globo de Ouro e Critics' Choice de 2024.



POR: Tamiris Felix


Selena Gomez faz participação surpresa em show do Coldplay em Los Angeles
Calm Down: Selena Gomez e Rema são capa da 'Billions Club', playlist oficial do Spotify