Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Paul McCartney divulga vídeo especial em agradecimento aos fãs brasileiros

Ex-beatle postou vídeo nas redes sociais agradecendo carinho dos fãs; artista escolheu país para encerrar turnê em 2023


04/01/2024

Paul McCartney durante show da turnê "Got Back" no Brasil  Taba Benedicto/Estadão Conteúdo


Paul McCartney surpreedeu ao divulgar um vídeo especial em suas redes sociais, em agradecimentos aos shows que realizou no Brasil, em dezembro de 2023. O Ex-Beatle entregou oito apresentações no país, incluindo um show intimista - e surpresa - no Clube do Choro em Brasília.

O vídeo traz imagens de todos os shows pelas cinco capitais brasileiras - Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro - além de bastidores dos concertos.

"As pessoas ainda me perguntam o porquê de eu fazer isso... é por causa do público", diz McCartney, durante as imagens. "O Brasil foi fanstático, é uma nação linda", continua ele. "Quando você sobe ao palco com uma audiência assim, a recepção que você recebe, é como reencotrar um velho amigo na rua que você não vê há muito tempo".
No Brasil, as pessoas amam dançar, amam cantar. Para nós, foi brilhante nos apresentar para todas essas plateias. Uma outra coisa, o público é tão jovem, nós meio que esperávamos que as pessoas já seriam da minha idade. Isso é brilhante, cantar as músicas e eles cantarem junto, crianças cantando junto, elas sabem as letras melhor do que eu, isso é lindo, foi uma alegria completa. Nos divertimos muito no Brasil", acrescentou.



POR: Tamiris Felix


Paul McCartney e Milton Nascimento protagonizam encontro histórico e compartilham nas redes
Ouça a mixagem inicial de 'Band On The Run', o clássico hit de Paul McCartney