Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Britney Spears nega rumores de novo álbum e diz que não voltará mais para a indústria musical

Após post repercutir nas redes sociais, a cantora deletou a publicação e desativou a rede social


04/01/2024

Britney Spears David Becker//Getty 


Britney Spears jogou um balde de água fria nos fãs que estavam extremamente animados com as notícias de que a princesinha do pop já estaria trabalhando em novo álbum em colaboração com Charli XCX e Julia Michaels.

A cantora fez um post nas redes sociais rebatendo as informações e afirmou que não voltará para a indústria musical. Ela explica que costuma escrever músicas para outros artistas, como  "ghostwriter" (escritor-fantasma), que não recebe créditos pela obra, algo que é especificado no momento do contrato, e que teria escrito mais de 20 canções dessa forma nos últimos anos. Depois de algumas horas, a cantora apagou o post e desativou a rede social.


Reprodução // Instagram @britneyspears


Spears finalizou o texto falando sobre seu livre , "A Mulher em Mim", negando informações de que ele teria sido lançado sem seu consentimento.

LEIA NA ÍNTEGRA


"Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo!!! Ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Eu nunca mais voltarei para a indústria da música!!! Quando componho, componho por diversão ou para outras pessoas!!!

Para aqueles que leram meu livro, há muita coisa que vocês não sabem sobre mim... Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos!!! Sou ghostwriter e sinceramente gosto disso!!! As pessoas também estão dizendo que MEU LIVRO FOI LANÇADO ILEGALMENTE SEM MINHA APROVAÇÃO e isso está longe de ser verdade… vocês leram as notícias ultimamente??? Sou tão AMADA e abençoada!!!"



Reprodução // Instagram @brtineyspears



POR: Tamiris Felix


Britney Spears está trabalhando em seu novo álbum em parceria com Charli XCX e Julia Michaels
Britney Spears relembra show no Rock in Rio: 'um dos meus momentos mais felizes'