Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Taylor Swift começa 2024 com quatro álbuns no Top 10 da Billboard

Um dos grandes destaques foi o disco "Stick Season", de Noah Kahan, lançado em junho passado, entrar na área mais nobre do ranking


08/01/2024

Taylor Swift  Divulgação


2024 mal chegou e Taylor Swift abre o ano com quatro álbuns no Top 10 da Billboard 200, incluindo a regravação do "1989" (Taylor's Version), no topo da lista.

O disco já estava no topo da parada há uma semana, ou seja, ele também foi o último número 1 de .2023. Os outros trabalhos da loirinha que estão na área mais nobre do ranking são: "Midnights" (5º), "Lover" (6º) e "folklore" (10º).

Uma semana sem grandes lançamentos, o top 10 ainda conta com "One Thing at a Time", de Morgan Wallen (do quinto para o segundo lugar), "For All The Dogs", de Drake (sexto para terceiro), "Pink Friday 2", de Nicki Minaj (caindo da terceira para a quarta posição), "SOS", de SZA (do 13° para o sétimo) e o álbum homônimo de Zach Bryan (20° para o nono). Todos esses discos apareceram no primeiro lugar em 2023.

Completa o top 10 em grande destaque "Stick Season", de Noah Kahan, saltando da 18ª posição para a 8ª. Lançado em outubro de 2022, o álbum teve pico de 3º lugar em junho passado e segue conquistando o público mesmo depois de tanto tempo.




POR: Tamiris Fekux


Taylor Swift supera Elvis Presley como solista com mais semanas no topo da Billboard 200
'GUTS', de Olivia Rodrigo, é eleito o melhor disco de 2023 pela Billboard
Taylor Swift é a primeira artista viva a emplacar 5 discos simultâneos no Top 10 da Billboard