Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Coachella recusa Shakira como atração principal da edição deste ano, diz site

Os 3 headliners serão Lana Del Rey, Doja Cat e Tyler, The Creator


08/01/2024

Shakira  Reprodução // X


De acordo com o HITS Daily Double, o Coachella recusou Shakira como uma das headliners do festival deste ano. Segundo relatos, a equipe da cantora estava em negociação e havia feito solicitações que não poderiam ser cumpridas pela produção do evento, que tinha outros planos para o show dela. 

Ainda de acordo com o site, a equipe de Shakira lutou por um espaço na line-up do evento devido ao sucesso enorme obtido nos últimos anos, principalmente em 2023. No entanto, não foi garantido pelo Coachella, que optou por recusar a participação da cantora nesta edição. 

Desde então, várias notícias consideradas rumores surgiram em vários veículos, como por exemplo, algumas fontes afirmam que Shakira exigiu um valor de chachê acima do que a produção do festival estaria disposta a pagar.

Ainda de acordo com o veículo, Rolling Stones, Olivia Rodrigo e Travis Scott foram procurados para ganharem espaços de destaques na nova edição do Coachella. No entanto, o festival já teria confirmado  Lana Del Rey e Tyler, The Creator como headliners. Além deles, Doja Cat estaria em negociações avançadas para ocupar a terceira vaga como atração principal do festival.


Reprodução // X


O Coachella 2024 acontecerá nos dias  12, 13, 14, 19, 20 e 21 de abril deste ano, em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos. O line-up completo do festival deve ser divulgado ainda este mês de janeiro.


POR: Tamiris Felix



'Grammy Latino 2023': Shakira foi o grande destaque; Confira a lista dos vencedores!
Depeche Mode, Beyoncé, Madonna e Metallica farão shows no Brasil em 2024, diz jornalista