Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Mingau, do Ultraje a Rigor, tem alta quatro meses após ser baleado na cabeça

O músico seguirá o tratamento em uma clínica de reabilitação escolhida pela família


09/01/2024

Mingau, do Ultraje a Rigor, no The Noite  Reprodução // SBT


O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como “Mingau“, recebeu alta na segunda-feira, dia 8, após quatro meses de internação em São Paulo. O baixista foi baleado na cabeça em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, em setembro de 2023.

Ele seguirá o tratamento em uma clínica de retaguarda escolhida pela família para reabilitação. Mingau está respirando espontaneamente e com boa evolução do quadro neurológico. Ele precisou passar por três procedimentos cirúrgicos e, após o tratamento de um quadro infeccioso, reuniu condições de alta com segurança.


RELEMBRE O CASO


Em setembro do ano passado, Mingau estava com um amigo em Paraty, quando foi baleado por criminosos. 

Na época, o amigo que estava com o baixista em depoimento à Polícia Civil, disse que os dois, após sacar dinheiro, estava indo fazer um lanche, quando sofreram o ataque. O quarto suspeito de participar da tentativa de homicídio contra Mingau foi preso em outubro pela Polícia Militar (PM). 

Ele foi encontrado após denúncia anônima. O suspeito foi detido na zona rural de Taubaté, cidade do interior paulista. O homem tentou fugir,, mas foi detido para a delegacia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda há outro foragido com suspeita de participação no caso.



POR: Tamiris Felix



Suspeito de atirar em Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é preso em Paraty